CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Rawkzter


Ft.johИИ

Bem disse ao intervalo que os 3 pontos não escapavam!
Confiem na equipa malta!!!

Estamos quase, quase! Não vamos ceder no fim!!

andereberna

Citação de: Wach Wíinik em 29 de Abril de 2013, 21:55
Porque tanta festa? Espero que seja por ter sido uma vitória difícil...
A festa é precisamente porque o jogo não foi fácil e o grupo conseguiu superar o jogo mais difícil até ao título! É normal que estejam felizes e é bom ver o grupo motivado e unido!


SLB Stars

Agora é só dizer ao Steven Vitória que vai jogar no Benfica !!! :smokin:

Ferguson

Jogo de merda, o jogo do titulo vai ser o proximo  :drool:

Atitude crl !! ATITUDE !

joao12soares



chocapito


Freddyslb

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2013, 21:56
com esta vitória ficámos com 1 mão no troféu
ganhamos ao estoril e ficamos com mais 3 dedos...depois até podemos jogar com os suplentes no Dragay pq a seguir é a final da Liga Europa onde espero que consigamos lá chegar
a jogar com a atitude da 1ª parte, nem ao fener ganhamos!

alfredo

Citação de: lopi75slb em 29 de Abril de 2013, 21:56
nada a perder contra o Fener , dar tudo  :slb2:

pois. agora podem jogar um pouco mais livres de pressao. forca benfica! rumo à final...

miki_moto


fyure

Achei desnecessária a festa dos jogadores no fim. Bastava uns punhos cerrados e umas palavras de ordem. Ainda falta muita coisa, muito jogo. Mas certamente o sentimento que lhes vai na alma será um tónico para o que falta da época. Grande vitória. Depois de uma primeira parte de merda derrotámos tudo e todos, não só o marítimo mas também as bocas do pedreiro e dos antis !

van33

ate o meu me pergunta o porque de estar a chorar.....nao tenho resposta