CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

andereberna

magoslb

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2013, 22:03
já está caralho.

O resto é conversa.

Agora é dizimar o Fenerbache, apesar de admitir que nào estou tão confiante como gostaria.

Não estamos em modo rolo compressor de há uns meses, vamos de ter uma entrada forte, para não vermos o tempo a passar e não marcarmos, mas muito cuidado, um golo deles, obriga-nos a 3.

komytis

Citação de: komytis em 28 de Abril de 2013, 14:58
amigos benfiquistas preparem-se para uma semana intensa, de sofrimento, de choro, de revolta, que no final saldar-se-á com quatros pontos de vantagem sobre o segundo lugar na próxima semana do campeonato, e uma presença na final de Amesterdão.

TENHO DITO!

jpcafe

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2013, 22:03
já está caralho.

O resto é conversa.

Agora é dizimar o Fenerbache, apesar de admitir que nào estou tão confiante como gostaria.

Esse é o jogo que menos me preocupa. Com esta vitória vamos entrar muito fortes, jogamos em casa e eles não têm alguns jogadores importantes. Os nossos jogadores querem muito a final como é óbvio.  :slb2:

diogo32

Fds ainda insistem no cansaço depois desta 2a parte?então os jogadores do porto estão mortos.

rlaranjeiro

arfm14

Ft.johИИ

Citação de: onesolo em 29 de Abril de 2013, 22:04
Citação de: arfm14 em 29 de Abril de 2013, 22:00
Citação de: mobes em 29 de Abril de 2013, 21:54
Não percebi a festa no fim. Excelente vitória. Faltam mais duas vitórias... ou empate se for no porcão.

Foi o alívio da equipa, ou não sentiste o mesmo! Foi bom ver a união e serve também para desmoralizar os adversários! Agora concentração para os próximos jogos, respeitar os adversários e ganhar os jogos!
mas isso faz-se dentro do balneario... se as coisas correm pro torto depois é tema de chacota
as vitórias são para ser festejadas! Não foi mais do que 10 segundos.

ChEsTeR

smjagol

20Nico Gaitan20

ouviram o JJ??? ENCHER A LUZ CRL TEMOS DE IR A FINAL ELES NECESSITAM DE NÓS :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

GTtdi_SLB

DE4 FILHO DA PUTA: QUERES SER CAMPEÃO? NA PUTA QUE TA PARIU FILHO DUMA GANDA FERNANDINHA