CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Kolchak

Spider1502

Citação de: Xinas em 26 de Abril de 2013, 02:59
Citação de: kolchak em 26 de Abril de 2013, 02:57
palpite para o boi de preto....joão ferreira

é o jorge sousa amigo  :smokin:

Para as últimas 4 jornadas a minha previsão é (por esta ordem):

Jorge Sousa
Duarte Gomes
Pedro Proença
Artur Soares Dias

odistraido

É o JS e com ordens para prejudicar o Benfica ou terá má nota. Um já foi castigado e serviu de exemplo para os outros.

ChEsTeR

fdx nem dormi so de pensar que para a semana pode ir tudo com o krl

tquaresma

Citação de: ChEsTeR em 26 de Abril de 2013, 07:43
Olha, eu nem dormi de pensar que pra semana podemos ser campeões e garantir uma final europeia ao fim de 23 anos.

Devil1

Eu dormi que nem um anjo. Isto é uma eliminatória a duas mãos, e como tal ainda muita tinta vai correr. O resultado é perfeitamente remontavel.
Da Madeira saímos praticamente campeões.

cernache1

Citação de: tquaresma em 26 de Abril de 2013, 08:06
Citação de: ChEsTeR  ::bater::link=topic=52350.msg1075444962#msg1075444962 date=1366958620
::bater::
Olha, eu nem dormi de pensar que pra semana podemos ser campeões e garantir uma final europeia ao fim de 23 anos.  :)

:metal:

PEDROSLB85

como é possivel um jogo c o maritimo dar tantos nervos?? fdx.. k medo deste jogo.. n podemos falhar.. outra epoca como a do ano passado.. nem sei o k faco..
eu so acredito no titulo dps deste jogo.. ate la.. tou c os nervos a flor da pele.. xeio de medo..

Lexoslb

Ouvindo o pessoal e mesmo que venha a existir uma escorregadela parece que todos entregam os 3 pontos assim de bandeja aos porcos.. Temos um jogo contra eles eles ja nos ganharam? andam a jogar um futebol demolidor realmente (ironic mode)Eu Acredito e por isso sou Benfiquista, crer e ambição. Vamos entrar para ganhar com calma como o temos feito e rumar ao desejado 33°.
Força Benfica não fossem os bilhetes tar tão caros para ir de Geneve-Lisboa tava la na quinta.. Força Benfica

Andris

Eu espero é que eles, neste jogo, entrem com a cabeça neste jogo e com atitude para ganhar, que o jogo de ontem não foi nada...

Jeremy

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 09:05
Eu espero é que eles, neste jogo, entrem com a cabeça neste jogo e com atitude para ganhar, que o jogo de ontem não foi nada...
a mim parece-me que ontem o Benfica entrou no jogo a pensar no de segunda...

Andris

Citação de: Jeremy em 26 de Abril de 2013, 09:11
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 09:05
a mim parece-me que ontem o Benfica entrou no jogo a pensar no de segunda...
Também eu, daí ter dito isso, que espero que entrem com a cabeça NESTE JOGO e não noutro qualquer...

Mas estou curioso para saber qual será o impacto psicológico da derrota... Se positivo, pois dar-lhes-á moral e fará com que percebam que não são invencíveis e que têm que ter atitude... Ou se negativa, que espero que não aconteça nem por nada deste mundo...