CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Pontus

Bem, o jogo mais importante para nós! Vencendo este, seremos campeões!!!!!

andrebond

Este é um jogo decisivo se ganharmos mas não se perdermos. Ganhando só uma hecatombe gigantesca nos tiraria o título. Mas empatando, ainda estamos na frente. Eles ainda nos têm de ganhar. Mas claro aqui já darão tudo por perdido.

Riquelme_10

Temos de entrar forte no jogo e marcar cedo para não deixar o jogo cair naquela toada habitual quando se joga nos Barreiros...

Meddler

trevo

Este jogo pode fazer a diferença entre ganhar tudo ou perder tudo, espero que esteja toda a gente atenta.

amlslb

Este é O jogo !
Do que sair daqui virá imediatamente em caso de vitoria.... um estadio cheio e empolgado contra os turcos...e o campeonato quase no bolso !

BC

Este é sem dúvida o jogo mais importante da época 2012/2013. Dizemos sempre, o próximo é o mais importante. Sem dúvida, e este sendo o próximo é o das nossas vidas. Que os jogadores o ganham contra tudo e todos.

CARREGA BENFICA

sergioneo

força BENFICA...
ganhamos segunda e quase resolvemos a liga..
e ganhamos moral para passar os turcos na quinta feira..

carrega BENFICA

saab9573

o Broas ja pediu uma "arbitragem correcta" na Madeira.....estamos tramados!!

RitaS

Nem estava muito nervosa para este jogo, mas depois de ontem estou bem mais.

Jogo do título. Espero que todos estejam conscientes disso.

defacer

Opah eu já tenho a arma carregada, se o Benfica não passar na Madeira MATO-ME!!! Já avisei!!!

cernache1

Citação de: saab9573 em 26 de Abril de 2013, 11:35
o Broas ja pediu uma "arbitragem correcta" na Madeira.....estamos tramados!!

Aquilo foi mesmo descarado logo...

Baron_Davis

se ganharmos na Madeira, temos caminho aberto para o 33º

espero grande atitude e raça dps dos jogos menos bons contra lags e principalmente ontem...onde uma equipa perfeitamente ao nosso alcance nos podia ter dado 3 bolas...

caRRega Benfica!!!

slbfuckfcp

nunca foi tão improtante ganhar na Madeira,...acho eu....

depois jogamos em casa com o Estoril e os bichos vão jogar ao Nacional...podemos ser campeões nesse fim de semana...

vamos lá BENFICA-