CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Aka

Citação de: G10 em 29 de Abril de 2013, 23:16

ate parece que toca a bola.. mas a bola fica jogável.. pênalti claro

Quando um jogador faz um corte e o movimento desse corte acaba por levar ao derrube do adversário não há falta.

Quando um jogador faz um corte e depois faz um segundo movimento que não o que permitiu esse corte, então é falta.

Depois de ter feito o corte, ele encolhe a perna para prender o pé do Cardozo e ainda vai com a outra.

BC

Ah... e a 2ª parte do Benfica é uma grande joga sem dúvida. Agora, podíamos e devíamos ter feito isso logo desde início. Mas lá está, quem está em todas as frentes...

sardao

Citação de: sagan1976 em 29 de Abril de 2013, 23:16
Bom, não estou em condições de oferecer uma análise detalhada, como se alguma vez pudesse. Por isso, deixo o desabafo.

FODA-SE!!CARALHO!! CONA!! MEUS LINDOS CABRÕES! É PRECISO FAZER SOFRER DESTE MODO?? OH QUE CARALHO!! VENHA DE LÁ O 33º, QUE PORRA DE PARTO DIFÍCIL!!

Pronto, venham os amarelos.
Obrigado.

EB_94_SLB

Acho que o meu coração já está finalmente no ritmo normal! :D

Aquele 2º golo... que explosão de alegria naquela bancada!!!  :D :D :D

NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO, NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO...  :dance: :dance: :dance:

Bullseye_SLB

Uma coisa é certa...o mais dificil está feito...embora ache k é preciso ter cuidado com os jogos em casa...quanto ao jogo do dragão,eu acho k vamos lá empatar...um alivio termos ganho hj...foi crucial!!!

xeriff

diabo maiato

Citação de: PudimDanone em 29 de Abril de 2013, 23:20
É uma tesourada autentica, é penalty.
O Burroso e Porko Serrão riram-se e dizem que não, não há pachorra: RENNIE, Kompensan e ENO em força cabrões de dragartos!!!

Mjölnir

Temos muitas razões de queixa da sportv, mas em termos de comentários nada se compara ao que temos assistido na sic. A sic está simplesmente nojenta, já agora a tvi com esta faceta anti do fernando correia caminha para o mesmo caminho. Vejo estas televisões a vibrarem desalmadamente com o real madrid e por outro lado tentam banalizar o Benfica.
:disgust:

redlightdistrict

A ver se os chorões do costume se calam de vez e começam a acreditar no título...

leo

Bom, não estou em condições de oferecer uma análise detalhada, como se alguma vez pudesse. Por isso, deixo o desabafo.

FODA-SE!!CARALHO!! CONA!! MEUS LINDOS CABRÕES! É PRECISO FAZER SOFRER DESTE MODO?? OH QUE CARALHO!! VENHA DE LÁ O 33º, QUE PORRA DE PARTO DIFÍCIL!!

Obrigado.

:2funny:
Isto hoje nao ha amarelos para ninguem !!!
E como a GNR estar de radar armado e de repente surgir um pelotao de 150 carros a 220 a hora !!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: 

sagan1976

Citação de: sardao em 29 de Abril de 2013, 23:21

Obrigado.

Domo arigato!

a13263

É sempre assim que eu vejo os jogos no café. Com o mesmo tipo a anunciar os golos com 30 segundos de avanço. Não me faz confusão nenhuma. Em casa é igual, mas com a minha mãe.  ;D

Ninguém se atreve a dizer nada porque ele é cliente habitual, ao contrário de quem só lá vai ver os jogos. Mas já houve quem deixasse de lá ir por causa disso.

Quem vai pela primeira vez nem se apercebe. Os habituais é que já têm o ouvido direcionado para aquela mesa.  ;D

sergio19azb

cheguei agora a casa. Nem vi o jogo mas foi de penalti e auto-golo ? Andamos a brincar com o fogo...