CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Redady


Achor81

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Abril de 2013, 16:23
Bruno Paixão   Estoril    |    Braga
Carlos Xistra   Porto    |    V.Setúbal
Jorge Sousa   V.Guimarães    |    P. Ferreira
Olegário Benquerença   Rio Ave    |    Beira-Mar
Artur Soares Dias   G.Vicente    |    Olhanense
Jorge Ferreira   Sporting    |    Nacional
Pedro Proença   Académica    |    Moreirense
Manuel Mota   Marítimo    |    Benfica


CitaçãoRUI BENFIQUISTA 24 Abril, 2013 17:55

acabei de saber por um arbitro dos distritais e 3 divisoes daqui do Porto, que o arbitro é um M M de braga, ora M M DE BRAGA É O MANUEL MOTA, E QUE VAI PREJUDICAR O BENFICA, DIZ ELE QUE VAMOS DIZER ADEUS NA MADEIRA AO TITULO, COM TODA A SATISFAÇAO, ORA TEMOS DE CONFIRMAR SE É VERDADE. E A SER COMO É POSSIVEL ELE SABER QUEM É O ARBITRO.
POIS ELE TEM UM PADRINHO ARBITRO DA PRIMEIRA MAS NAO ME DIZ QUEM É.


Citaçãoruibenfiquistadonorte 26 Abril, 2013 13:49

meus caros amigos, a informação que tive a 2 dias atraz conforme já referi aqui num post anterior no casagrande, foi que um arbitro amigo dos distritais me disse que um arbitro com as iniciais do nome MM DE BRAGA iria apitar o Benfica na madeira, e que o Benfica ia perder o campeonato na madeira, palavras dele...estou curioso em saber se é verdade. porque se for verdade,é uma encomenda, e como tala antes das nomeações já se sabe tudo, ou seja , parece-me que o nosso clube vai ser prejudicadissmo na madeira.

Comentários retirados do blog NovoGeraçãoBenfica.

Continua tudo igual, nada mudou...

subLiminar

Citação de: Redady em 26 de Abril de 2013, 16:29


Muito bem em continuarmos com os árbitros da nova vaga que não estão associados aos vícios mais antigos do sistema.

Dizes tu. Já lhe podem ter a feito a "lavagem cerebral".

4ever Red Devil

As nomeações desta jornada mesmo extra-Benfica têm uns arranjinhos jeitosos, mais que o normal. É o sistema ao ataque. Xistra no Porto, Sousa no Paços...

R.G.M

Caguem nisso... Vamos jogar com Luisao, Enzo, Lima e Gaitan (um pouco menos) frescos... Era colocar o almeida a LE pois também está fresquissimo.

Se jogarmos o que soubermos chegamos ao intervalo a ganhar por 2 ou 3...

Agora, se a 20 minutos do fim, o 0-0 se mantiver... vai ser bonito vai...

kangaroo

Citação de: Achor81 em 26 de Abril de 2013, 16:33
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Abril de 2013, 16:23
Bruno Paixão   Estoril    |    Braga
Carlos Xistra   Porto    |    V.Setúbal
Jorge Sousa   V.Guimarães    |    P. Ferreira
Olegário Benquerença   Rio Ave    |    Beira-Mar
Artur Soares Dias   G.Vicente    |    Olhanense
Jorge Ferreira   Sporting    |    Nacional
Pedro Proença   Académica    |    Moreirense
Manuel Mota   Marítimo    |    Benfica


CitaçãoRUI BENFIQUISTA 24 Abril, 2013 17:55

acabei de saber por um arbitro dos distritais e 3 divisoes daqui do Porto, que o arbitro é um M M de braga, ora M M DE BRAGA É O MANUEL MOTA, E QUE VAI PREJUDICAR O BENFICA, DIZ ELE QUE VAMOS DIZER ADEUS NA MADEIRA AO TITULO, COM TODA A SATISFAÇAO, ORA TEMOS DE CONFIRMAR SE É VERDADE. E A SER COMO É POSSIVEL ELE SABER QUEM É O ARBITRO.
POIS ELE TEM UM PADRINHO ARBITRO DA PRIMEIRA MAS NAO ME DIZ QUEM É.


Citaçãoruibenfiquistadonorte 26 Abril, 2013 13:49

meus caros amigos, a informação que tive a 2 dias atraz conforme já referi aqui num post anterior no casagrande, foi que um arbitro amigo dos distritais me disse que um arbitro com as iniciais do nome MM DE BRAGA iria apitar o Benfica na madeira, e que o Benfica ia perder o campeonato na madeira, palavras dele...estou curioso em saber se é verdade. porque se for verdade,é uma encomenda, e como tala antes das nomeações já se sabe tudo, ou seja , parece-me que o nosso clube vai ser prejudicadissmo na madeira.

Comentários retirados do blog NovoGeraçãoBenfica.

Continua tudo igual, nada mudou...

É pressionar o gajo antes de começar o jogo.  :knuppel2:

JPSilva

Esta nomeação é perfeitamente pacifica na minha opinião. Só se tiverem feito alguma coisa de muito má ao homem.

marcosou

Citação de: ZICKLER em 26 de Abril de 2013, 16:27
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Abril de 2013, 16:24
Eu não duvido nenhuma que o gajo que fez o comment no blog sabia, com certeza, que ia ser o Manuel Mota.

Ele disse-o várias vezes nos últimos 3 dias. E ninguém insiste num nome destes sem ter alguma informação.

Agora resta-nos esperar que a segunda parte, a de vir para prejudicar, seja só palpite...

não temos razão de queixa do homem, eu que o conheço aparentemente parece-me ser uma pessoa séria, é pá, mas todos sabemos que aqui em braga está instalado um filão da corrupção que tem como lider máximo o pai do augusto duarte.

e um gajo já sabe o que a casa gasta, então depois de ouvir as maroscas que ouvimos no apito dourado, eu fico com a sensação que tudo é controlado ao ínfimo pormenor.

chega a chocar o detalhe e a lata como as coisas são cozinhadas
Eu quando vi o comentario, e depois de saber que ele estava certo só me vem a cabeça aquela escuta que foi divulgada ontem na CMTV.
O presidente do Leiria, todo fodido com o pinto de sousa por o gajo andar a "cozinhar" o arbritro com o pintinho a varios dias, clark que o pinto de sousa desmentiu que alguma vez tenha falado com o pintinho...

pepeteroman

o Jesus que nao pense que serão favas contadas... eu apostava num 4x3x3 muito movel...

                                ARTUR
         A ALMEIDA  LUISAO GARAY MELGAREJO

                            MATIC  ENZO
                   SALVIO   GAITAN  URRETA

                               LIMA

E REPETIA A EQUIPA NA 5ª FEIRA!!

maninga

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2013, 16:37
Citação de: Achor81 em 26 de Abril de 2013, 16:33
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Abril de 2013, 16:23
Bruno Paixão   Estoril    |    Braga
Carlos Xistra   Porto    |    V.Setúbal
Jorge Sousa   V.Guimarães    |    P. Ferreira
Olegário Benquerença   Rio Ave    |    Beira-Mar
Artur Soares Dias   G.Vicente    |    Olhanense
Jorge Ferreira   Sporting    |    Nacional
Pedro Proença   Académica    |    Moreirense
Manuel Mota   Marítimo    |    Benfica


CitaçãoRUI BENFIQUISTA 24 Abril, 2013 17:55

acabei de saber por um arbitro dos distritais e 3 divisoes daqui do Porto, que o arbitro é um M M de braga, ora M M DE BRAGA É O MANUEL MOTA, E QUE VAI PREJUDICAR O BENFICA, DIZ ELE QUE VAMOS DIZER ADEUS NA MADEIRA AO TITULO, COM TODA A SATISFAÇAO, ORA TEMOS DE CONFIRMAR SE É VERDADE. E A SER COMO É POSSIVEL ELE SABER QUEM É O ARBITRO.
POIS ELE TEM UM PADRINHO ARBITRO DA PRIMEIRA MAS NAO ME DIZ QUEM É.


Citaçãoruibenfiquistadonorte 26 Abril, 2013 13:49

meus caros amigos, a informação que tive a 2 dias atraz conforme já referi aqui num post anterior no casagrande, foi que um arbitro amigo dos distritais me disse que um arbitro com as iniciais do nome MM DE BRAGA iria apitar o Benfica na madeira, e que o Benfica ia perder o campeonato na madeira, palavras dele...estou curioso em saber se é verdade. porque se for verdade,é uma encomenda, e como tala antes das nomeações já se sabe tudo, ou seja , parece-me que o nosso clube vai ser prejudicadissmo na madeira.

Comentários retirados do blog NovoGeraçãoBenfica.

Continua tudo igual, nada mudou...

É pressionar o gajo antes de começar o jogo.  :knuppel2:
é começar a divulgar este comentário em tudo quanto é sitio

R.G.M

Citação de: pepeteroman em 26 de Abril de 2013, 16:38
o Jesus que nao pense que serão favas contadas... eu apostava num 4x3x3 muito movel...

                                ARTUR
         A ALMEIDA  LUISAO GARAY MELGAREJO

                            MATIC  ENZO
                   SALVIO   GAITAN  URRETA

                               LIMA

E REPETIA A EQUIPA NA 5ª FEIRA!!

Era o 11 de olhao que punha :)

JPSilva

Penso que o objectivo é continuar estas nomeações para que o porto arranje a desculpa perfeita para a perda do campeonato.

ForçadoBloqueio

 Nunca esquecer uma coisa: quando um gajo esta na merda, a coisa pode piorar ainda mais! Esta merda e inacreditavel! Nao facam chegar estas informacoes as pessoas responsaveis que nao e preciso....

La vai mais um campeonato de Mota!

Shoky

Evitamos Xistra, Soares Dias, Olegário, Proença ou Jorge Sousa.

Querem melhor?
Este ano parece que finalmente abrimos os olhinhos e nos mexemos...

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2013, 16:40
Nunca esquecer uma coisa: quando um gajo esta na merda, a coisa pode piorar ainda mais! Esta merda e inacreditavel! Nao facam chegar estas informacoes as pessoas responsaveis que nao e preciso....

La vai mais um campeonato de Mota!

Então o problema não era o Sousa? Agora já é o Mota também?