CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

CanadianSlb

Depois do que se passou com o jogo dos corruptos estou muito preocupado com o jogo contra o Maritimo.
O Benfica nao tem sido consistente nas exibicoes e segunda se nao tivermos um Super Benfica nao sei se nao vamos perder pontos.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Hugocarvalhoslb

jppm89

Resultado do jogo de segunda: perda de pontos e um jogador influente e insubstituível para a rua!

Universo Benfica

djsc23

Tanto nervosismo que por aqui paira...vai ser tranquilo, 0-2.
Resolver cedo e não se porem a jeito para expulsões.

Saviolafication

Não podemos entrar a dormir como na última deslocação à Madeira. A concentração tem de ser máxima.

x@ng@i

Alguém viu o que os jornalistas do rascord escreveram durante o relato do jogo dos porcos? Vergonhoso!!! Tem que ser divulgado

Andris

Citação de: x@ng@i em 28 de Abril de 2013, 04:11
Alguém viu o que os jornalistas do rascord escreveram durante o relato do jogo dos porcos? Vergonhoso!!! Tem que ser divulgado
Que escreveram?

Semper Fidelis

que me dizem a esta equipa para 2ª feira ?

ARTUR
ANDRÉ ALMEIDA - LUISÃO - GARAY - MELGAREJO
MATIC
URRETA - PÉREZ - GAITÁN
CARDOZO - LIMA

é uma equipa construída a pensar em quais os jogadores que estarão mais frescos e claro tendo em conta as melhores escolhas

Acho que o Sálvio tem feito muitos jogos e será necessário para os turcos e sinceramente acho que o Urreta pode fazer o lugar dele razoavelmente!
Temos de volta André Almeida, Luisão, Enzo Pérez e o Lima que estarão fresquinhos.
Depois será necessário gerir o esforço de alguns jogadores que poderão sofrer mais com o acumular dos minutos durante este jogo...para isso existem substituições e penso que André Gomes, Ola John e Rodrigo podem ser escolhas para as mesmas!

pastel1904

A questão do árbitro não vai ter grande influência, senão vejamos: apitou-nos em Aveiro, marcou um penalti a nosso favor; não marcou penalti naquela jogado do Luisão que, se fosse lá para gamar, marcava; o jogo ficou 1-0, esteve sempre tremido para nós e o gajo podia perfeitamente ter inventado alguma para nos prejudicar e não prejudicou. Posto isto, aquele comentário do blog é estranho, mas não acho que faça muito sentido, tendo em conta o historial recente. Já o digo desde que ouvi, pela primeira vez nesta época, o "Ninguém pára o Benfica" na Luz, com o Setúbal ou com o Paços, já não me recordo: este ano não escapa.

Android1974

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Abril de 2013, 04:20
que me dizem a esta equipa para 2ª feira ?

ARTUR
ANDRÉ ALMEIDA - LUISÃO - GARAY - MELGAREJO
MATIC
URRETA - PÉREZ - GAITÁN
CARDOZO - LIMA

é uma equipa construída a pensar em quais os jogadores que estarão mais frescos e claro tendo em conta as melhores escolhas

Acho que o Sálvio tem feito muitos jogos e será necessário para os turcos e sinceramente acho que o Urreta pode fazer o lugar dele razoavelmente!
Temos de volta André Almeida, Luisão, Enzo Pérez e o Lima que estarão fresquinhos.
Depois será necessário gerir o esforço de alguns jogadores que poderão sofrer mais com o acumular dos minutos durante este jogo...para isso existem substituições e penso que André Gomes, Ola John e Rodrigo podem ser escolhas para as mesmas!
"Mais frescos" e escolhes o Cardozo, num jogo fora depois de ter feito 90' na Turquia? :confused: