CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

mm_slb

Andris

dfernandes

Artur
Maxi Pereira - Luisão - Garay - Melgarejo
Matic
Salvio - Enzo Perez - Gaitan
Cardozo - Lima

Se não existirem problemas físicos, dificilmente não será a equipa base principal a alinhar com o Marítimo. Não estou a ver grandes surpresas para esta partida, nem acho que devam ser feitas, no jogo do título.

Andris

dfernandes, acho que o 11 vai andar à roda disso. E só não estou seguro porque acho que joga o André Almeida na lateral-direita.

Se calhar contra o Estoril deveriam ser poupados Matic, Garay e Salvio...

Android1974

Citação de: dfernandes em 28 de Abril de 2013, 04:44
Artur
Maxi Pereira - Luisão - Garay - Melgarejo
Matic
Salvio - Enzo Perez - Gaitan
Cardozo - Lima

Se não existirem problemas físicos, dificilmente não será a equipa base principal a alinhar com o Marítimo. Não estou a ver grandes surpresas para esta partida, nem acho que devam ser feitas, no jogo do título.
Tudo bem que é um jogo decisivo, mas não vejo porque devemos entrar com o Cardozo de início, ainda por cima depois do esforço dele na Turquia. Quem metemos se estivermos empatados e a pressionar para marcar perto do final, o Kardec? O Rodrigo estava a subir de forma e foi um erro não o utilizar na Turquia. É ele que terá de jogar com o Lima, dado que aliás combina muito bem com o Gaitán quando este joga na ala.

Android1974

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 04:47
dfernandes, acho que o 11 vai andar à roda disso. E só não estou seguro porque acho que joga o André Almeida na lateral-direita.

Se calhar contra o Estoril deveriam ser poupados Matic, Garay e Salvio...
Se ganharmos ao Marítimo, acredita que só serão poupados contra o Estoril os que não se aguentarem mesmo.

paraguaio3

Semper Fidelis

Citação de: Android1974 em 28 de Abril de 2013, 04:39
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Abril de 2013, 04:20
que me dizem a esta equipa para 2ª feira ?

ARTUR
ANDRÉ ALMEIDA - LUISÃO - GARAY - MELGAREJO
MATIC
URRETA - PÉREZ - GAITÁN
CARDOZO - LIMA

é uma equipa construída a pensar em quais os jogadores que estarão mais frescos e claro tendo em conta as melhores escolhas

Acho que o Sálvio tem feito muitos jogos e será necessário para os turcos e sinceramente acho que o Urreta pode fazer o lugar dele razoavelmente!
Temos de volta André Almeida, Luisão, Enzo Pérez e o Lima que estarão fresquinhos.
Depois será necessário gerir o esforço de alguns jogadores que poderão sofrer mais com o acumular dos minutos durante este jogo...para isso existem substituições e penso que André Gomes, Ola John e Rodrigo podem ser escolhas para as mesmas!
"Mais frescos" e escolhes o Cardozo, num jogo fora depois de ter feito 90' na Turquia? :confused:

para mim o Cardozo tem de jogar. claro que penso nele não para jogar os 90' mas para ser o 1º a ser substituído...pelo Rodrigo no início da 2ª parte!

Calvin

Se este ano não somos Campeões Nacionais por causa das jogadas sujas dos fdp do pintinho e seus amigos , eu deixo de ver futebol . Mete nojo este futebol português . A pressao que estes nojentos fizeram durante toda a semana sobre o arbitro que vai apitar o jogo na segunda feira é uma coisa surreal . É uma luta desleal competir neste campeonato . E assim como nós temos que ser 3 vezes melhores que eles em todos os jogos , eles ficarão sempre com 3 vezes mais azia por saberem que nem com amarelinha , nem com o caralho que os foda nos ganham o campeonato . ÓDIO de morte á gente desse clube. Cresci na altura em que este porto sujo começou a ganhar indevidamente o espaço que era nosso , e é isso a unica coisa que me revolta na vida . Não odeio nada nem ninguém na minha vida , mas a tudo o que seja relacionado com o porto , é ódio de morte . E a morte não se deseja a ninguém , mas quando o pinto da costa morrer vou para o marquês de cachecol ao pescoço . Estou farto do nojo em que o futebol português se tornou . Controlam a CS escrita , controlam a TV , controlam arbitros , controlam um sem numero de clubes da nossa liga ... mas que anarquia é esta?

COMAM A RELVA 2ªFEIRA SE FIZEREM O FAVOR . FORÇA MEU BENFICA :slb2:

Semper Fidelis

estou contigo, Calvin!
penso da mesma forma!

Citação de: Calvin em 28 de Abril de 2013, 05:15
Se este ano não somos Campeões Nacionais por causa das jogadas sujas dos fdp do pintinho e seus amigos , eu deixo de ver futebol . Mete nojo este futebol português . A pressao que estes nojentos fizeram durante toda a semana sobre o arbitro que vai apitar o jogo na segunda feira é uma coisa surreal . É uma luta desleal competir neste campeonato . E assim como nós temos que ser 3 vezes melhores que eles em todos os jogos , eles ficarão sempre com 3 vezes mais azia por saberem que nem com amarelinha , nem com o caralho que os foda nos ganham o campeonato . ÓDIO de morte á gente desse clube. Cresci na altura em que este porto sujo começou a ganhar indevidamente o espaço que era nosso , e é isso a unica coisa que me revolta na vida . Não odeio nada nem ninguém na minha vida , mas a tudo o que seja relacionado com o porto , é ódio de morte . E a morte não se deseja a ninguém , mas quando o pinto da costa morrer vou para o marquês de cachecol ao pescoço . Estou farto do nojo em que o futebol português se tornou . Controlam a CS escrita , controlam a TV , controlam arbitros , controlam um sem numero de clubes da nossa liga ... mas que anarquia é esta?

cernache1

Citação de: mm_slb em 28 de Abril de 2013, 04:42
Citação de: Universo Benfica em 28 de Abril de 2013, 04:15
Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 04:13
Citação de: x@ng@i em 28 de Abril de 2013, 04:11
Alguém viu o que os jornalistas do rascord escreveram durante o relato do jogo dos porcos? Vergonhoso!!! Tem que ser divulgado
Que escreveram?
http://4.bp.blogspot.com/-2QmvGWGdPSU/UXxPB2H_YlI/AAAAAAAAG38/On88Ck7A1y4/s1600/RECORD.png

:o Nem disfarçam! Por esta altura da época já não querem saber, vale tudo..

Como podem alguns continuarem a comprar essa merda ? Vergonhoso.

cernache1

Citação de: Calvin em 28 de Abril de 2013, 05:15

Não te preocupes, muitos te entendem.

Ganhar caralho !