CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

_adviser_

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2013, 14:04
Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 14:03
Citação de: J_slb em 28 de Abril de 2013, 14:02
Se o Marítimo jogar com Olim e Briguel só temos é que ganhar e por muitos, por amor de deus.
E os centrais vão ser Igor Rossi e Márcio Rozário?
´

Sim

O Roberge já se sabia que não jogava, mas não há João Guilherme e Rúben Ferreira?

entrecampos

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Abril de 2013, 13:22
Citação de: entrecampos em 28 de Abril de 2013, 12:39
Tenho medo de uma doença grave ou do desemprego.
Tenho apreensão em relação a este jogo na Madeira. o discurso do Rafael Miranda tb é perigoso. Vai ser o jogo da época para o Marítimo. Mas temos de ser fortes.
Não concordo com os comentários de "lá para as bandas do norte", "os do norte". Em moro em Lamego, norte tb (interior) e o Benfica é uma força viva na cidade. Por favor, não geberalizem- E O Benfica só é amado por estas bandas porque o FCPorto é conotado com a falta de seriedade, da fruta, das prostitutas (como paga de jogos), com os jogos de bastidores. Se eles fossem sérios e depois de dominarem (muitas vezes de forma corrupta, outras vezes, por demérito nosso) duas décadas do futebol português seriam o maior clube (pelo menos no norte) e não são.
Nunca mais chega o jogo da madeira....
abraço

Permite-me juntar ao teu distrito de Lamego..o meu distrito de Portalegre. Lugares diferentes, pensamentos iguais. Talvez aqui um pouco mais acentuado porque aqui é quase tudo Benfiquista.
Abraço para Portalegre.

JPSilva

Há uma possibilidade de jogarmos em 4-2-3-1 este jogo, e não me escandalizaria.

hassana yebda

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 14:05
Salvio, Lima, Cardozo e Gaitán contra Olim, Igor Rossi, Márcio Rozário, Briguel/João Diogo... Promete.
nao vamos por ai...tb se falou assim contra o sporting e foi que foi....tenho medo deles é o contra golpe...e do suk..

Andris

Pois, também estou curioso para ver se jogaremos em 4-4-2 ou 4-2-3-1...

JPSilva

Citação de: _adviser_ em 28 de Abril de 2013, 14:06
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2013, 14:04
Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 14:03
Citação de: J_slb em 28 de Abril de 2013, 14:02
Se o Marítimo jogar com Olim e Briguel só temos é que ganhar e por muitos, por amor de deus.
E os centrais vão ser Igor Rossi e Márcio Rozário?
´

Sim

O Roberge já se sabia que não jogava, mas não há João Guilherme e Rúben Ferreira?

Quando foi o jogo com o porto Marcio Rozario não jogou e entrou o Igor Rossi por isso acredito que va acontecer o mesmo.

Andris

E jogavam com o Urreta neste jogo ou contra o Estoril?

Eu acho que há elementos que deviam começar a ter mais minutos, sem querer desvalorizar nenhuma equipa, claro.

SLusoB

Este jogo é a final mais importante. o De4 já diz que vão ser campeões e eu aposto que amanhã se ganharmos a moral deles e a confiança de nós perdermos pontos é reduzida a 0's. Fodasse, é o 33º em jogo, lutem e ganhem esta final.

MAFM

Bailey

Só para dizer que vamos ganhar este jogo, e vamos ser campeões antes da última jornada. Tenho dito

benficaslb1

GTtdi_SLB

Citação de: entrecampos em 28 de Abril de 2013, 14:06
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Abril de 2013, 13:22
Citação de: entrecampos em 28 de Abril de 2013, 12:39
Tenho medo de uma doença grave ou do desemprego.
Tenho apreensão em relação a este jogo na Madeira. o discurso do Rafael Miranda tb é perigoso. Vai ser o jogo da época para o Marítimo. Mas temos de ser fortes.
Não concordo com os comentários de "lá para as bandas do norte", "os do norte". Em moro em Lamego, norte tb (interior) e o Benfica é uma força viva na cidade. Por favor, não geberalizem- E O Benfica só é amado por estas bandas porque o FCPorto é conotado com a falta de seriedade, da fruta, das prostitutas (como paga de jogos), com os jogos de bastidores. Se eles fossem sérios e depois de dominarem (muitas vezes de forma corrupta, outras vezes, por demérito nosso) duas décadas do futebol português seriam o maior clube (pelo menos no norte) e não são.
Nunca mais chega o jogo da madeira....
abraço

Permite-me juntar ao teu distrito de Lamego..o meu distrito de Portalegre. Lugares diferentes, pensamentos iguais. Talvez aqui um pouco mais acentuado porque aqui é quase tudo Benfiquista.
Abraço para Portalegre.

Devolvo:
Saudações para Lamego.

Pedro_ElMago_10

Eu tenho medo é das mentalidades porque já percebi que se está a dar a entender que o empate serve.

Só digo isto se não ganharmos não somos campeões!

Por isso: Nós só queremos os 3 pontos!

X-Blazer