CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Spider1502

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2013, 00:27
Acho giro falarem em 3 bolas no poste e um penalty falhado, quando uma das bolas no poste foi mesmo a do penalty. E a bola no poste do Benfica? Que tal referir isso? Depois para acabar em beleza ainda falam em bailes, como se os turcos nos tivessem criado assim tantas dificuldades.

:bow2: :bow2:

BlankFile

maninga

20Nico Gaitan20

Citação de: pica_foices em 29 de Abril de 2013, 00:28
isso do gaitan não ir é oficial?
Não,mas pelo que se diz ele não foi visto na comitiva....sera bluff igual olhao??vamos esperar

Roting

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2013, 00:29
Citação de: pica_foices em 29 de Abril de 2013, 00:28
isso do gaitan não ir é oficial?

Não se encontra na convocatória oficial para este jogo.

Já há convocatória oficial? Costuma ser so no dia de jogo

Roting

Red Eyes

Citação de: Vítor Baptista em 29 de Abril de 2013, 00:19
mais um jogo que vou ouvir através dos gritos que vêm da rua... não consigo ver o jogo...ainda me acontece como o jogo contra o boavista do título que quando o arbitro apita da me uma valente caganeira que fiquei os primeiros 20 minutos de campeão na sanita.
Espero que amanha os jogadores comam a relva e os deuses do futebol estejam connosco.
Et pluribus unum
Se comerem a relva, amanhã quem vai estar de caganeira sei eu... :angel:

MaiorQuePortugal

Spider1502

pica_foices

aposto 1 euro em como na lista de convocados vai estar Gaitan :P