CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

chocapito

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 15:34
Se ao menos já tivessemos visto o nosso clube ser campeão europeu recentemente ...como o nosso rival...não estaríamos assim tão borrados.

http://www.youtube.com/watch?v=TaFpHlfL5Og

Que inveja fdx...

;D ;D ;D ;D ;D

Aguia_Rea1

Slb23

Vocês não jogam e estão todos borrados mas os jogadores que estão lá dentro se estiverem ainda os vêm chamar de borrados :rir:

diogo32

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2013, 15:19
Devo dizer que em termos de supersticionismo estamos mal para os meus lados:

Tenho visto a época toda assim:

1. Jogos do campeonato: Numa tasca numa aldeia em Alcobaça com o cachecol por cima do DVD
2. Jogos da Liga Europa FORA: No meu apartamento da Amadora, sozinho, só de boxers em cima da cama
3. Jogos da Liga Europa CASA: No Estádio

No último jogo Europeu fora (Contra o Fener) apeteceu-me ir ver o jogo à terriola e foi o que foi...

E hoje vou ver este do campeonato em Lisboa.

vai para alcobaça. o shoky que calce uma sapatilha de cada cor. os gajos que se equipam e a equipa perdem que deixem de se equipar, etc. e pode ser insuficiente para o voodoo do bimbo   :tickedoff:

Roenin

Anda aqui um cheiro a cócó, fdx. Tudo borradinho.

Eu tou confiante, a última vez que assim estive foi no Naval - Benfica de 2010. A levarmos dois, o meu pai a querer partir a casa e a minha mãe a mandar vir com tudo e eu a meter gelo... "calma, que o Benfica ao intervalo já deu a volta." ;D

gilinho42

Não peço muito... marcar cedo....fazer o 0-2 até ao intervalo e depois engonhar com segurança durante a 2ª parte.
Será que é pedir demais? Não acho!

merlim

Logo à noite depois do jogo a expulsão que vai acontecer aqui vai fazer uma erupção do etna parecer uma bombinha de carnaval, tal é a pressão acumulada.

Miguelito22

Uma coisa vos garanto,eu vou ver o benfica na 5 feira e isso por norma é vitoria do benfica por isso estejam tranquilos.

Hoje vamos ganhar.

MALU15

Spider1502

Citação de: Miguelito22 em 29 de Abril de 2013, 15:39
Uma coisa vos garanto,eu vou ver o benfica na 5 feira e isso por norma é vitoria do benfica por isso estejam tranquilos.

Hoje vamos ganhar.

Paulo Martins do SB?!?!

Benfiquismo

Citação de: Benfiquismo em 28 de Abril de 2013, 16:18
Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 15:59
Citação de: Benfiquismo em 28 de Abril de 2013, 15:32
Anotem ai, vamos ganhar ao Marítimo e vamos há final da Liga Europa.
E vamos ganhar ambas as competições?                                   

Já anotaram?

slbfuckfcp

as palavras do presidente do Maritimo, o almoço entre as equipas com o João Jardim, o árbitro não ser Proenças nem Xistras nem Benqierenças...

será um jogo num clima normal, de fair-play onde o BENFICA tem de jogar melhor para ganhar, mas sem ventos porkos a estragar o esforço dos atletas como no jogo do Nacional onde 2 expulsões, etc,etc...

Açores Red