CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Toronto_SLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Abril de 2013, 18:01
Estou com um mal esar no estõmago que não sei se é ansiedade ou alguma coisa que comi e me fez mal. o quesei é que se o Benfica ganhar isto passa seja lá porque razão for.
Um chazinho camomila para acalmar os nervos...  :smokin:

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2013, 18:02
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Abril de 2013, 18:01
Estou com um mal esar no estõmago que não sei se é ansiedade ou alguma coisa que comi e me fez mal. o quesei é que se o Benfica ganhar isto passa seja lá porque razão for.
Um chazinho camomila para acalmar os nervos...  :smokin:

Fora brincadeiras, o Kreon é um medicamento bom para isso.



aplane

4 horas para saber o resultado, nunca mais são 22.....

Dass...


CaCo

Citação de: Alento em 29 de Abril de 2013, 17:47
O Benfica tem que reforçar o meio campo. O Enzo nunca será um 8 de categoria, vai disfarçando graças à classe do Matic.

Andamos todos a rezar para que o Sérvio não se lesione. 

Concordo com o reforço para o meio campo.

Mas o Enzo está a fazer uma grande época e não é só por causa do Matic.

hassana yebda

MALTA VOU COMER E DEPOIS VOU PO CAFE, LOGO QUANDO VIER QUERO FESTEJAR COM VOCES A VITORIA......



SOU DO BENFICA

vaisputo

Alguém sabe onde posso ver todos os canais que vão passar o jogo? Especialmente em Espanha, na Argentina e na Holanda ;D

Benfiquismo



The_Riggs


TEXAS_1904