CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Chefe


tazos

Passividade a mais na defesa... e falta de acutilância no meio campo

LR1904

Estamos a merecer. Mesmo se estivesse 1-0 nao era injusto para o que vi destes 45min.


ela é benfiquista

Citação de: Dudek em 29 de Abril de 2013, 20:44
Basicamente é rezar para que lá atrás as bolas vão indo aos ferros, e na frente haja um lance de génio ou um erro infantil deles.

é isto o Benfica das decisões, o Benfica de há umas semanas para cá..
..... :buck2:

Toronto_SLB

E' refrescar a equipa.  Para mim nem pensava duas vezes.  E' meter o Aimar ou o carlos Martins.


mikedoom


elpayaso10


J_slb

Metam a puta de uma camisola de espanha no rodrigo, pode ser que decida fazer alguma coisa.

Mr_Ben

tou a pensar da maneira que o Benfica está a jogar, vai ter que dar uma chamada no intervalo ao Casagrande para saber como é esse negocio...


Chefe

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2013, 20:46
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 20:42
Citação de: Leandro_Reis em 29 de Abril de 2013, 20:42
O comentador festejou demais
Aqui está o domínio "consentido"

Essa era para mim, na minha resposta, leste que disse que marcar mais um era o melhor, mas tentar jogar mais devagarinho pode ter percalços, e teve, agora tem mesmo de correr para marcar outro. Como disse, o csm é uma equipa competente, aposto que agora o Benfica vai acordar, espere-se que não seja em vão.
Chamas-te Leandro_Reis?

DanizaoSlb


Covenant

A equipa está nervosa e as coisas não estão a sair... Urreta e Cardozo lá para dentro.