CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

diogo32

Fds,arbitragem?briguel sem amarelo,dois penalties por marcar,q lata.

Rigters

Nunca tinha visto o Pedro Martins assim... Estranho... Demasiada azia... Está a aproveitar o "momento" para falar...

maczmina

Este pedro martins consegue dizer que a arbitragem foi cordeal para o Benfica e para o maritimo era sempre a cortar... O Garay levou amarelo numa bola que ser falta já é uma sorte

é preciso lata

Mordred

Patrick_slb

Citação de: Patrick_slb em 22 de Abril de 2013, 11:50
Como fiz no jogo Benfica - sportém onde tinha apostado 3-1 (o que não foi muito longe da realidade) vou fazer um pouco de estatistica sobre este jogo :

Jogos do Marítimo em casa na 2a volta :

Marítimo 1-1 Rio Ave
Marítimo 2-1 Estoril
Marítimo 1-1 Moreirense
Marítimo 1-1 porco
Marítimo 1-1 P.Ferreira

1 V 4 E 0 D  6-5

Média de golos marcados : 1,2
Média de golos sofridos : 1

Jogos do Benfica fora na 2a volta :

Braga 1-2 Benfica
Nacional 2-2 Benfica
Beira Mar 0-1 Benfica
V.Guimarães 0-4 Benfica
Olhanense 0-2 Benfica

4 V 1 E 0 D 11-3

Média de golos marcados : 2,2
Média de golos sofridos : 0,6

Previsão : Marítimo 1-2 Benfica
Fdx este gajo percebe mesmo muito da coisa.

joncm

agora chega a vez dos verdadeiros benfiquistas apoiarem incondicionalmente. chegou a nossa hora que terminar este trabalho desta época magnifica. quinta lá estarei até ficar sem voz. sábado vou ao jogo decisivo do volei pa dar uma ajuda a arrumar naquele porco e domingo é pa sermos campeões. QUERO DUAS CASAS CHEIAS QUINTA E DOMINGO. QUERO VER "ESGOTADO FDX"

Davidoff´

Parabéns a equipa que esteve brilhante.. na segunda-parte. Muito esforço, muita dedicação, muita alma para conseguirmos estes tres pontos tão importantes. Espero que os adeptos e socios vão ao aeroporto receber a equipa porque eles mereçem o carinho porque hoje trabalharam bem!! ENCHER O ESTÁDIO CONTRA O FENER E CONTRA O ESTORIL!!!!  :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

VitorFernando

estes caralhos dum fdp, então ficam 2 penaltis por marcar a favor do Benfica e este caralho vem queixar-se da arbitragem? estas merdas tiram-me do sério

LFCM

Di maria

pcssousa

Citação de: diabo maiato em 29 de Abril de 2013, 22:06
Os verdes, os azuis e os infiltrados andam a dizer que é agora que vamos perder ou falhar, mas desde Fevereiro......AGUENTEM!!! Pode ser que vos espalheis aqui na Madeira mentecaptos, dopados, trapaceiros, corruptos, engole Vitó, Defour, Pinto da Costa (o árbitro roubou mas não chegou fdp's....)Lucho etc....PQVP!!!! Engoli também ROC, B.Carvalho e sportinguistas que querem que o Benfica perde!!!!   Mamem!!!!
É isso mesmo!

The Horror

Citação de: Red_Devil84 em 29 de Abril de 2013, 22:02
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2013, 21:58
Citação de: Universo Benfica em 29 de Abril de 2013, 21:58
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2013, 21:57
Citação de: G10 em 29 de Abril de 2013, 21:54
2 pênaltis gamados espero que seja uma semana igual ao do capela.. fico a espera..

Dois? Só vi o do Cardozo junto à linha de fundo. Qual foi o outro?
Lance em que Cardozo leva amarelo. Não me pareceu penalti.

Isso não é penalty em lado nenhum. Amarelo bem mostrado.

Lol é pá...o penalty até pode ser discutível (apesar de eu achar que é), agora dizeres que o amarelo é bem mostrado é ridículo

É só a minha opinião, pá. Não somos os lagartos para andar a pedinchar penalties em cada queda na área. O Cardozo está em modo mumia outra vez, não fez nada de jeito durante o jogo, e tentou cavar um penalty. O árbitro podia não ter dado amarelo, mas aceito. O primeiro penalty sobre ele é que é claro!

obliquevoice

Filho da puta do Martins..... aziado lagarto do caralho...e então e o penalti por marcar sobre o Cardozo ó boi?!....vai pó caralho pá....

ChEsTeR

Citação de: Rigters em 29 de Abril de 2013, 22:07
Nunca tinha visto o Pedro Martins assim... Estranho... Demasiada azia... Está a aproveitar o "momento" para falar...

ele sempre foi assim mas isto é claramente encomendado