CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

poliban

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


CCCCCCCCCAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Di maria


andre_diogo

Epah, mas vão mesmo receber a equipa ao aeroporto?

Epah, estejam mas é quietos, porra!


CaCo

Citação de: j.j. em 29 de Abril de 2013, 22:53
1ª parte cinzenta, 2ª parte arco iris....

Arco-iris só de pois de ouvir o apito final!!! dasss já não me lembrava de sofrer assim num jogo.

iKatz

Citação de: Huguenot em 29 de Abril de 2013, 22:52
Acabei de chegar dos Barreiros...fds, que sofrimento! Ainda não recuperei totalmente.

RUMO AO 33º!!!


:slb2: :slb2:
AQUI TAMBEM. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMOTE CARALHO BENFICAAAAAAAAAA

BrunoP

Mais um passo importante para o tão ambicionado 33. Estamos cada vez mais perto do objetivo, agora resta-nos entrar em cada jogo com a raça, concentração e humildade que nos caracterizaram ao longo desta época, a cima de tudo temos de nos mentalizar de que nada ainda está ganho, carrega Benfica. :slb2:

Diavolo Rosso

Arranjam-me gif daquele momento em que os jogadores abraçam-se no fim a festejar? Se arranjarem agradeço  O0

Lurgee

Citação de: Blitz em 29 de Abril de 2013, 22:54
Nem consigo dormir!
Quero ir ao aeroporto!

AMO-TE BENFICA!

Obrigado rapazes! Lutaram até ao fim.

Não vale a pena essa ida. Festejar no dia certo.

Jack Bauer

Citação de: Huguenot em 29 de Abril de 2013, 22:52
Acabei de chegar dos Barreiros...fds, que sofrimento! Ainda não recuperei totalmente.

RUMO AO 33º!!!


:slb2: :slb2:

Então vê se te acalmas pq queremos que festejes o titulo.


brazio


diabo maiato


j.j.

Basta ver como os jogadores comemoraram a vitória para ver a pressão que os mesmos tinham. Estes jogos á 2ª feira intercalados com a liga europa estão a arrasar com os nervos dos jogadores...