CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

BCaldeira


ChEsTeR


CaCo


Saviolafication

Jogo mais sofrido do campeonato, por tudo o que representava, pela qualidade do adversário, pela péssima primeira parte. No final correu tudo pelo melhor e os 3 pontos já cá cantam.

Campeonato praticamente no bolso, basta-nos vencer os 2 jogos em casa  :metal:


Lurgee


diabo maiato

ESte RGS é duro de roer...mas com cabrões destes tem que se ser assim, Gobern e Seara são mesmo  uns meninos de coro, bananas do crl....

G10


a13263

Falava-se aqui em superstições antes do jogo e, quando eu chego ao café e vejo o meu pai, não na mesa habitual, mas naquela em que vimos o empate com o Nacional...  ::bater::


SousaLB

Citação de: Lurgee em 29 de Abril de 2013, 23:32
Citação de: CaCo em 29 de Abril de 2013, 23:30
Pessoal agora muito a sério: alguém sabe do Shoky???  :huh:

Existe mais vida além do SB :)
Pois existe e eu até tenho formação para preparar para amanhã de manhã. Por causa do SLB ainda não fiz nada...

Vá lá que ganhámos. Quando estávamos empatados, ainda consegui ter discernimento para pensar "Porra, que desculpa é que eu vou arranjar amanhã?".

Person14slb

Citação de: diabo maiato em 29 de Abril de 2013, 23:29
Não é penalty dizem os dragartos na SICn....ah grandes farsantes!!!
Não é penalty nenhum.

O único penalty que houve foi marcado.

a13263

Citação de: CaCo em 29 de Abril de 2013, 23:30
Pessoal agora muito a sério: alguém sabe do Shoky???  :huh:

Não te preocupes. Ele já postou depois do jogo. As sapatilhas às cores...  :2funny:


BC

O Benfica ganhou graças a mim...

Costumo dormir com uma tshir't do Benfica, e hoje nem saí de casa, para estudar e tal. Então não é que chego aqui ao fórum e vejo o Shoky e mais alguns a dizerem o seguinte; "Bem cada vez que vejo o Benfica com a camisola ou algo do Benfica nunca ganhamos..." Apareceram logo uns 5 ou 6 a dizer o mesmo...

Foda-se mal eu me lembrei que comigo é a mesma coisa. Tirei logo a tshir't, vesti outra, e lá ganhamos!!!

;D