CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Bullseye_SLB

Citação de: solee em 30 de Abril de 2013, 01:24
Alguém daqui costuma ir ver os jogos ao tropical em Coimbra?

Vou lá algumas vezes...principalmente aos domingos visto k mais nada está aberto!!  :drunk:

Spider1502

Citação de: Bullseye_SLB em 30 de Abril de 2013, 01:57
Citação de: solee em 30 de Abril de 2013, 01:24
Alguém daqui costuma ir ver os jogos ao tropical em Coimbra?

Vou lá algumas vezes...principalmente aos domingos visto k mais nada está aberto!!  :drunk:

Havia um maluco do Benfica que ia para a Pizzaria junto as cantinas amarelas e azuis, no fundo dessa rua, dizer que o Benfica era favorecido e gozar... Ah e é Benfiquista!

Bullseye_SLB

No tropical há la muitos benfiquistas sempre...para o pessoal k está em coimbra deixo uma sugestão(caso não conheçam)..ve-se bem no luna também...tenho ido ver lá e ainda vi lá hoje!!abriu à pouco tempo,fica na praça,ao lado do mr.pizza(para quem não sabe)

FR

percebo aqueles festejos mas podiam ter sido evitados, que sirva ao menos para aumentar a vontade de ganhar quinta.

falta menos um jogo, tá quase quase mas ainda não tá

dfernandes

Citação de: Julio_slb em 30 de Abril de 2013, 01:32
Amigos, alguém tem um resumo vídeo do jogo? Não consegui ver em directo e queria mesmo matar a curiosidade...

Se quiseres ver o jogo completo, consulta este post:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.msg1075475804#msg1075475804

:slb2:

ZICKLER

o que dizer deste jogo?

vi apenas a primeira parte para bem da minha sanidade mental, optei por não ver a segunda.

ver jogos destes em espaços públicos é uma merda. no momento do golo do maritimo, tenho ao meu lado 2 marmanjos que saltam quase até ao teto do centro comercial.

agora imaginem o que é voltar no final da segunda parte, e procurar uma tv.... chego no momento em que a sporttv passa os anúncios publicitários antes da flash...

e eu sem perceber sequer o resultado do jogo...

no momento em que retomam a emissão em direto dos barreiros e metem o resultado, é pá, nem sei descrever..

li 1-2, mas estava tão nervoso que nem consegui perceber à primeira que tinhamos ganho...

só sei que ali percebi a diferença entre o céu e o inferno!!!

p.s no golo do lima frente à académica sucedeu a mesma coisa....

Toronto_SLB

Di maria

SEREMOS CAMPEÕES!!! Ainda falta algum trabalho a fazer, mas tenho a confiança de que será nosso.

X-Blazer

Citação de: ZICKLER em 30 de Abril de 2013, 02:36
o que dizer deste jogo?

vi apenas a primeira parte para bem da minha sanidade mental, optei por não ver a segunda.

ver jogos destes em espaços públicos é uma merda. no momento do golo do maritimo, tenho ao meu lado 2 marmanjos que saltam quase até ao teto do centro comercial.

agora imaginem o que é voltar no final da segunda parte, e procurar uma tv.... chego no momento em que a sporttv passa os anúncios publicitários antes da flash...

e eu sem perceber sequer o resultado do jogo...

no momento em que retomam a emissão em direto dos barreiros e metem o resultado, é pá, nem sei descrever..

li 1-2, mas estava tão nervoso que nem consegui perceber à primeira que tinhamos ganho...

só sei que ali percebi a diferença entre o céu e o inferno!!!

p.s no golo do lima frente à académica sucedeu a mesma coisa....

Isto aconteceu-me há já uns bons anos atrás quando me levantava de manhã e via o resultado do jogo no teletexto

mm_slb

Não pude ver o jogo por questões de trabalho, mas pelo resumo até não pareceu que tivessemos jogado assim tão bom, estarei enganado?

rdr10

Cheguei agora do aeroporto (não da festa mas sim do trabalho :P)..
A única novidade que tenho é que houve 2\3 pessoas importantes do Benfica que chamaram a atenção dos festejos dizendo " ainda não ganhamos nada " .. De resto nada de especial, muitos sorrisos mas principalmente caras cansadas. :)

dfernandes

Citação de: rdr10 em 30 de Abril de 2013, 03:00
A única novidade que tenho é que houve 2\3 pessoas importantes do Benfica que chamaram a atenção dos festejos dizendo " ainda não ganhamos nada " .. De resto nada de especial, muitos sorrisos mas principalmente caras cansadas. :)

E fizeram eles muito bem.

rdr10

Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2013, 03:01
Citação de: rdr10 em 30 de Abril de 2013, 03:00

E fizeram eles muito bem.

Vá não devia dizer isto mas posso dizer que uma das pessoas "extremamente chateada" foi o Moniz. E agora vou-me calar que como já referi mil vezes qq dia sou despedido lool

BC

Os adeptos há de todos e para todos os gostos. Deles pode-se esperar de tudo e mais alguma coisa.

Dos jogadores, direcção, treinadores, staff etc... é que não. Esses só festejam quando assim tiver que ser. Por isso mesmo os saltinhos do Luisão foram ridiculos.
No entanto eles sabem bem que ainda nada está ganho.