CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Francescoli

Citação de: FelixBermudes em 30 de Abril de 2013, 09:37
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 09:33
Primeira parte fraquinha (considero que foi mau termos marcado tão cedo, a equipa relaxou demais), mas uma 2.ª parte a muito melhor nível do que os últimos jogos.

Estamos prontos pros turcos!!!

:)

Deus te ouça!

A 2.ª parte deu-me confiança, muito boa exibição!!

Di_Maria

Grande 2º parte. Muito sofrimento mas uma enorme alegria no fim

Quanto aos porcos e esses antis todos nojentos "que la chupen e que la sigan chupando"

KRF

A cereja no topo do bolo era ganharmos no dragão e terminarmos o campeonato sem derrotas.

Lexoslb

Primeira parte fraquinha (considero que foi mau termos marcado tão cedo, a equipa relaxou demais), mas uma 2.ª parte a muito melhor nível do que os últimos jogos.

Entramos á procura do Golo acredita que se não tivesse acontecido tão cedo o ritmo de jogo seria outro, e depois limitaram-se a gerir forças tendo em vista o pequeno espaço de tempo para recuperar em relação ao proximo encontro, partiu da estrategia do JJ a meu ver muito bem e consciente que caso acontece-s eo 1-1 que foi o caso teriamos de correr atraz do prejuizo foi o sucedido, e valeu para me apertar o coração. Mas prontos e assim que se fazem campeoes é assim que tem que ser quem anda em todas as frentes e so deseja vencer..

FelixBermudes

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 09:40
Citação de: FelixBermudes em 30 de Abril de 2013, 09:37

Deus te ouça!

A 2.ª parte deu-me confiança, muito boa exibição!!

Estás como eu. No intervalo entrei em modo Shoky ;D já a ver campeonato a arder, eliminação na quinta, por aí fora. Mas a vontade que os jogadores mostraram na segunda parte mudou tudo, e fez-me acreditar que temos tudo para eliminar o fener.

abraham

Citação de: rdr10 em 30 de Abril de 2013, 03:03
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2013, 03:01
Citação de: rdr10 em 30 de Abril de 2013, 03:00
Cheguei agora do aeroporto (não da festa mas sim do trabalho :P)..
A única novidade que tenho é que houve 2\3 pessoas importantes do Benfica que chamaram a atenção dos festejos dizendo " ainda não ganhamos nada " .. De resto nada de especial, muitos sorrisos mas principalmente caras cansadas. :)

E fizeram eles muito bem.

Vá não devia dizer isto mas posso dizer que uma das pessoas "extremamente chateada" foi o Moniz. E agora vou-me calar que como já referi mil vezes qq dia sou despedido lool
concordo, e penso q a ida ao aeroporto era dispensável. mas quando se vê a equipa a festejar no final da maneira q fez, a partilhar o nosso alívio e euforia, é difícil não pensar q já está muito perto. mas essa postura vinda de dentro dá confiança, e agora resta-nos encher os estádios e carregar a equipa até ao fim.

andrebond

Não há registos da recepção no aeroporto?

blog benficaatemorrer

isaias

Cosmic

Cosmic

46Rossi

a primeira parte foi horrível... quis-se poupar energias mas aquilo não é nada, dar a bola ao adversário e recuar tanto no terreno é um risco tremendo e é coisa que vai contra a natureza desta equipa..

na segunda voltamos a jogar o que sabemos e comandados por um super Matic fomos criando oportunidades atrás de oportunidades até que lá chegou o golo da vitória, cortesia do meu homónimo Rossi  ;D

BENFICAAAAA!!!!!!!!!!!!!

joaonunes

BENFICAAAAAAAAAAAAA !!!

BENFICAAAAAAAAAAAAA !!!

BENFICAAAAAAAAAAAAA !!!

Ricardo Teixeira

Ouvir Lagartos a dizer que os nossos festejos de ontem foram ridículos...epá...

:rir: