A Onda Vermelha do Forum!

Vitor_F

Rmartins

mjohnson

Citação de: Vítor Baptista em 21 de Abril de 2013, 16:37
Citação de: Mestre Da Táctica em 21 de Abril de 2013, 16:33
Citação de: mjohnson em 21 de Abril de 2013, 16:31
Hoje o Vítor Baptista do meu avatar fica a descansar! VAMOOOOOOOSSS

Supostamente é desde hoje até ao final da epoca!  :bandeiraslb2:  :slb2:
Obrigado pelo descanso :dance:
Ora essa pa :D

Kunstler

sirmota

joni10

Sou muito supersticioso nestas coisas, não mudo o avatar até final da época. Em 2009/10 meti um com Aimar e Saviola e fizemos uma excelente época. Na temporada seguinte mudei e a coisa piorou. Ainda voltei ao do Aimar e Saviola mas o feitiço já tinha passado. Andei às voltas nesse ano e no ano passado, com vários, mas sem resultados práticos. Esta época ainda andei com outros, até que meti o que tenho agora (lá para novembro, creio), e nunca mais perdemos :)

vrtds

Citação de: joni10 em 21 de Abril de 2013, 18:40
Sou muito supersticioso nestas coisas, não mudo o avatar até final da época. Em 2009/10 meti um com Aimar e Saviola e fizemos uma excelente época. Na temporada seguinte mudei e a coisa piorou. Ainda voltei ao do Aimar e Saviola mas o feitiço já tinha passado. Andei às voltas nesse ano e no ano passado, com vários, mas sem resultados práticos. Esta época ainda andei com outros, até que meti o que tenho agora (lá para novembro, creio), e nunca mais perdemos :)
então é "favori" não mudar

joni10

Citação de: vrtds em 21 de Abril de 2013, 19:22
Citação de: joni10 em 21 de Abril de 2013, 18:40
então é "favori" não mudar
assim o farei

krak

O meu já tem o simbolo do Benfica.

Sou supersticioso. Não vou mudar por agora pelo menos

Boa iniciativa

Zlatan

Mudei o meu hoje, avatar talismã. Sou muito supersticioso com estas coisas, não quero arriscar.

BlankFile

Este era o meu avatar praticamente desde que me iniciei neste fórum. Desde o jogo de Guimarães que tinha o avatar do Cardozo, mas hoje regressei ao antigo. Espero que dê sorte. :)

Mestre Da Táctica

Pessoal, toca a pôr o simbolo do glorioso!

Temos de ser muitos mais!

sagan1976

O meu também tem o símbolo do Benfica. Não sou supersticioso mas nunca se sabe, tem corrido bem com este e como tal fica. Além do mais não é todos os dias que se recupera a bola que o Sérgio Ramos mandou para a estratosfera. RUMO AO 33º!!

Mestre Da Táctica

Citação de: sagan1976 em 22 de Abril de 2013, 11:11
O meu também tem o símbolo do Benfica. Não sou supersticioso mas nunca se sabe, tem corrido bem com este e como tal fica. Além do mais não é todos os dias que se recupera a bola que o Sérgio Ramos mandou para a estratosfera. RUMO AO 33º!!

Tem ?...  :confused: