LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

isa_2013

Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2013, 13:41
Citação de: isa_2013 em 13 de Abril de 2013, 13:40
em que lugar esta o fener no campeonato?

2º, a lugar com o Gala pelo titulo.
quem conhece esta equipa o que acha dela?pontos fortes,fracos...

cipri_slb

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=395075

Os adeptos do Fenerbahçe estão extasiados com a presença do clube nas meias-finais da Liga Europa e preparam-se para invadir Lisboa no próximo dia 2 de maio, altura da 2.ª mão da eliminatória em que medirão forças com o Benfica.

Mal souberam do resultado do sorteio da última sexta-feira, os fanáticos adeptos do turcos deslocaram-se às principais agências de viagem de Istambul para reservarem e comprarem os bilhetes de avião para Lisboa, desembolsando para o efeito cerca de 1600 euros, revela o site brasileiro Terra.

A mesma fonte conta que os primeiros bilhetes, que custavam 300 euros, esgotaram num abrir e fechar de olhos.

De um momento para o outro, os ingressos para Lisboa registaram uma subida de mais de 485%.

O Benfica deverá disponibilizar, para o jogo no Estádio da Luz, cerca de 3250 bilhetes para os adeptos da equipa de Raul Meireles.

GTtdi_SLB


AmorBenfiquista

Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 13:43
Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Abril de 2013, 13:39
Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 13:37
Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Abril de 2013, 13:35
Eliminaram a Lazio, se virmos o rumo da Lazio este ano acho que chega a ser um feito impressionante.

Nós eliminámos o Bayer Leverkusen (que é mais forte) com poupanças.

Há jogos e jogos.

Ao dizeres isso estás a ser igual a alguns adeptos do Chelsea, que dizem que o ano passado nos eliminaram sem o Drogba, portanto este ano não somos bem uma ameaça.

Não considero o Bayer mais forte que a Lazio.

Mas o que os adeptos do Chelsea dizem ou não dizem, não me importa.
O que eu acho é que o facto do Fenerbahçe ter eliminado esta Lazio, não é nada de extraordinário.

E tenho muito poucas dúvidas que o Bayer é mais forte do que a Lazio.

Mas tu próprio dizes que eliminámos o Bayer a fazer poupanças. Se eles jogaram com os titulares isso não os ridiculariza um pouco ?

Depois dizes que não é nada de extraordinário a eliminação da Lazio por parte do Fene, não te percebo.

isa_2013

Citação de: cipri_slb em 13 de Abril de 2013, 13:45
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=395075

Os adeptos do Fenerbahçe estão extasiados com a presença do clube nas meias-finais da Liga Europa e preparam-se para invadir Lisboa no próximo dia 2 de maio, altura da 2.ª mão da eliminatória em que medirão forças com o Benfica.

Mal souberam do resultado do sorteio da última sexta-feira, os fanáticos adeptos do turcos deslocaram-se às principais agências de viagem de Istambul para reservarem e comprarem os bilhetes de avião para Lisboa, desembolsando para o efeito cerca de 1600 euros, revela o site brasileiro Terra.

A mesma fonte conta que os primeiros bilhetes, que custavam 300 euros, esgotaram num abrir e fechar de olhos.

De um momento para o outro, os ingressos para Lisboa registaram uma subida de mais de 485%.

O Benfica deverá disponibilizar, para o jogo no Estádio da Luz, cerca de 3250 bilhetes para os adeptos da equipa de Raul Meireles.
:D

AmorBenfiquista

Citação de: cipri_slb em 13 de Abril de 2013, 13:45
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=395075

Os adeptos do Fenerbahçe estão extasiados com a presença do clube nas meias-finais da Liga Europa e preparam-se para invadir Lisboa no próximo dia 2 de maio, altura da 2.ª mão da eliminatória em que medirão forças com o Benfica.

Mal souberam do resultado do sorteio da última sexta-feira, os fanáticos adeptos do turcos deslocaram-se às principais agências de viagem de Istambul para reservarem e comprarem os bilhetes de avião para Lisboa, desembolsando para o efeito cerca de 1600 euros, revela o site brasileiro Terra.

A mesma fonte conta que os primeiros bilhetes, que custavam 300 euros, esgotaram num abrir e fechar de olhos.

De um momento para o outro, os ingressos para Lisboa registaram uma subida de mais de 485%.

O Benfica deverá disponibilizar, para o jogo no Estádio da Luz, cerca de 3250 bilhetes para os adeptos da equipa de Raul Meireles.

Bons adeptos, mas nunca admirei hooligans.

GTtdi_SLB

3.250 contra 60.000, vai ser equilibrado.

Lá na relva é que se vai ver.
Ah! já agora, espero que a polícia vá fresquinha que nem uma alface para guardar a labregada asiática.

Darkboy


mWo

Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Abril de 2013, 13:45
Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 13:43
Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Abril de 2013, 13:39
Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 13:37
Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Abril de 2013, 13:35
Eliminaram a Lazio, se virmos o rumo da Lazio este ano acho que chega a ser um feito impressionante.

Nós eliminámos o Bayer Leverkusen (que é mais forte) com poupanças.

Há jogos e jogos.

Ao dizeres isso estás a ser igual a alguns adeptos do Chelsea, que dizem que o ano passado nos eliminaram sem o Drogba, portanto este ano não somos bem uma ameaça.

Não considero o Bayer mais forte que a Lazio.

Mas o que os adeptos do Chelsea dizem ou não dizem, não me importa.
O que eu acho é que o facto do Fenerbahçe ter eliminado esta Lazio, não é nada de extraordinário.

E tenho muito poucas dúvidas que o Bayer é mais forte do que a Lazio.

Mas tu próprio dizes que eliminámos o Bayer a fazer poupanças. Se eles jogaram com os titulares isso não os ridiculariza um pouco ?

Depois dizes que não é nada de extraordinário a eliminação da Lazio por parte do Fene, não te percebo.

Se te recordas da eliminatória, tivemos muita sorte, principalmente na 2ª mão. O resultado de 3-1 é enganador.
O Bayer era das equipas mais fortes da Liga Europa. Provavelmente, se não os tivéssemos eliminado, teriam chegado, no mínimo, aos Quartos.

Volto a dizer. Esta Lazio não é nada de especial, estaria mais ao nosso alcance do que o Bayer.

Rei

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2013, 13:47
3.250 contra 60.000, vai ser equilibrado.

Lá na relva é que se vai ver.
Ah! já agora, espero que a polícia vá fresquinha que nem uma alface para guardar a labregada asiática.

3.000 desses chegam para 50.000 nossos.  :-X

AmorBenfiquista

#220
Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 13:49
Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Abril de 2013, 13:45
Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 13:43
Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Abril de 2013, 13:39
Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 13:37
Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Abril de 2013, 13:35
Eliminaram a Lazio, se virmos o rumo da Lazio este ano acho que chega a ser um feito impressionante.

Nós eliminámos o Bayer Leverkusen (que é mais forte) com poupanças.

Há jogos e jogos.

Ao dizeres isso estás a ser igual a alguns adeptos do Chelsea, que dizem que o ano passado nos eliminaram sem o Drogba, portanto este ano não somos bem uma ameaça.

Não considero o Bayer mais forte que a Lazio.

Mas o que os adeptos do Chelsea dizem ou não dizem, não me importa.
O que eu acho é que o facto do Fenerbahçe ter eliminado esta Lazio, não é nada de extraordinário.

E tenho muito poucas dúvidas que o Bayer é mais forte do que a Lazio.

Mas tu próprio dizes que eliminámos o Bayer a fazer poupanças. Se eles jogaram com os titulares isso não os ridiculariza um pouco ?

Depois dizes que não é nada de extraordinário a eliminação da Lazio por parte do Fene, não te percebo.

Se te recordas da eliminatória, tivemos muita sorte, principalmente na 2ª mão. O resultado de 3-1 é enganador.
O Bayer era das equipas mais fortes da Liga Europa. Provavelmente, se não os tivéssemos eliminado, teriam chegado, no mínimo, aos Quartos.

Volto a dizer. Esta Lazio não é nada de especial, estaria mais ao nosso alcance do que o Bayer.

Eu acho que o jogo fora contra uma Lazio com um Zárate em forma ia ser bastante complicado para uma defesa como a nossa que como viste em Newcastle tremeu por todos os lados. Mas sim tens razão, a Lazio está a perder o fôlego que teve a meio da época.

Rei

Espero que o Benfica venda apenas bilhetes para associados. Assim nenhum turco pode comprar bilhetes directamente na luz.


Cachatra

Citação de: Rei em 13 de Abril de 2013, 13:52
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2013, 13:47
3.250 contra 60.000, vai ser equilibrado.

Lá na relva é que se vai ver.
Ah! já agora, espero que a polícia vá fresquinha que nem uma alface para guardar a labregada asiática.

3.000 desses chegam para 50.000 nossos.  :-X
2ª mão de uma meia-final europeia, o jogo que dá acesso à final de Amesterdão. Esses gajos têm é que ser completamente abafados na nossa casa.

AmorBenfiquista

Citação de: Rei em 13 de Abril de 2013, 13:52
Espero que o Benfica venda apenas bilhetes para associados. Assim nenhum turco pode comprar bilhetes directamente na luz.

Pareces um adepto do Barcelona a falar, e isso não é lá muito bom.