LE MF : Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rdr10

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2013, 14:45
Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2013, 14:43
Citação de: isa_2013 em 13 de Abril de 2013, 13:45
Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2013, 13:41
Citação de: isa_2013 em 13 de Abril de 2013, 13:40
em que lugar esta o fener no campeonato?

2º, a lugar com o Gala pelo titulo.
quem conhece esta equipa o que acha dela?pontos fortes,fracos...

Eu terei que ser sincero, adoro o Fener, tenho esta camisola deles e tudo:

Na baliza têm o Demirel que é um guarda redes muito bom, não o acho forte nas saídas por isso as bolas paradas podem ser uma vantagem para nós.
A defesa é o ponto mais fraco da equipa, apesar de terem Yobo e Ziegler a defesa dá demasiadas casas.
O meio campo é muito forte, o Meireles é mesmo o mais fracote.. Sahin e Baroni são MUITO MUITO bons e Erkin e Kuyt nas alas dispensam apresentações. Na frente têm o Webo que é um pequeno monstro, muito bom finalizador apesar da falta de pézinhos ou o Moussa Sow que parecendo que não em 50 jogos pelo Lille tinha 30 golos.

Não antevejo uma eliminatória nada fácil, os clubes turcos andam a reforçar se bem e nunca tinha visto este Fener tão forte, nem nos tempos do Alex\Anelka. Cuidadinho com eles.

É interessante que digas isso uma vez que é no meio campo que vamos tar mais debilitados para a 1ª mao.

O Jesus na Turquia vai jogar com Matic\André Gomes (Gaitan a falso 10\falso avançado\falso tudo lool), temo que o miudo não tenha pulmão para tanta correria, o Enzo era fundamental mas confio no Jesus.

força Benfica

Não deve faltar muito para andar Turcos aqui pelo forum como foi quando no inicio da época passada jogamos contra o Trabzonspor ou la o que é..

JPSilva

Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2013, 14:48
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2013, 14:45
Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2013, 14:43
Citação de: isa_2013 em 13 de Abril de 2013, 13:45
Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2013, 13:41
Citação de: isa_2013 em 13 de Abril de 2013, 13:40
em que lugar esta o fener no campeonato?

2º, a lugar com o Gala pelo titulo.
quem conhece esta equipa o que acha dela?pontos fortes,fracos...

Eu terei que ser sincero, adoro o Fener, tenho esta camisola deles e tudo:

Na baliza têm o Demirel que é um guarda redes muito bom, não o acho forte nas saídas por isso as bolas paradas podem ser uma vantagem para nós.
A defesa é o ponto mais fraco da equipa, apesar de terem Yobo e Ziegler a defesa dá demasiadas casas.
O meio campo é muito forte, o Meireles é mesmo o mais fracote.. Sahin e Baroni são MUITO MUITO bons e Erkin e Kuyt nas alas dispensam apresentações. Na frente têm o Webo que é um pequeno monstro, muito bom finalizador apesar da falta de pézinhos ou o Moussa Sow que parecendo que não em 50 jogos pelo Lille tinha 30 golos.

Não antevejo uma eliminatória nada fácil, os clubes turcos andam a reforçar se bem e nunca tinha visto este Fener tão forte, nem nos tempos do Alex\Anelka. Cuidadinho com eles.

É interessante que digas isso uma vez que é no meio campo que vamos tar mais debilitados para a 1ª mao.

O Jesus na Turquia vai jogar com Matic\André Gomes (Gaitan a falso 10\falso avançado\falso tudo lool), temo que o miudo não tenha pulmão para tanta correria, o Enzo era fundamental mas confio no Jesus.

Tenho mais receio de uma possível expulsão que deite tudo a perder.

Darkboy

Citação de: força benfica em 13 de Abril de 2013, 14:50
Não deve faltar muito para andar Turcos aqui pelo forum como foi quando no inicio da época passada jogamos contra o Trabzonspor ou la o que é..
No fórum do Fener andaram aqui a ler as opiniões do pessoal, ficaram chateados por alguns gostarem do sorteio. ;D E andavam lá a perguntar quando foi o 6-3, para se registarem.

CitaçãoThe last 46 games have only 3 defeats in a takımmış Benfica. I hope you do not eat goals in Kadikoy. Goals we eat very difficult job. End of the cup has only 270 minutes. God help us all.

Google translator :metal:

mWo

Confio plenamente no André para substituir o Enzo. Revejam a 1ª parte de Leverkusen.

JPSilva

Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 14:54
Confio plenamente no André para substituir o Enzo. Revejam a 1ª parte de Leverkusen.

Não foi nada que me deixe super tranquilo.

rdr10

Não estou a dizer o contrário, o que eu acho é que o Enzo tem muito mais raça. Repara que vai ser Matic\André Gomes para 2 criativos (muito muito bons diga-se de passagem) mais Raul Meireles e 2 alas que vão prender os nossos laterais.

Eu acho que com menos ou maior dificuldade vamos passar mas também sei que lá tudo pode acontecer. Se ganharmos\empatarmos\perdermos por 1 lá tenho a certeza que passamos.

JPSilva

Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2013, 14:57

Não estou a dizer o contrário, o que eu acho é que o Enzo tem muito mais raça. Repara que vai ser Matic\André Gomes para 2 criativos (muito muito bons diga-se de passagem) mais Raul Meireles e 2 alas que vão prender os nossos laterais.

Eu acho que com menos ou maior dificuldade vamos passar mas também sei que lá tudo pode acontecer. Se ganharmos\empatarmos\perdermos por 1 lá tenho a certeza que passamos.

Se não marcarmos lá vai ser muito difícil passar.

mWo

O meio-campo e ataque do Leverkusen eram (e são) melhores do que os do Fener.

VitorFernando

é provável que jogue o Gaitan no meio o que equilibra um bocado a coisa no meio-campo e tentemos jogar mais no contra-ataque como na Alemanha, espero que o resultado seja o mesmo

rdr10

Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 15:01

Não concordo mesmo, mesmo nada.

Castro ?! Bender ?! Rolfes ?! Hegelar ?!

Melhores que Sahin ou Baroni ?! Até o Krasic..

Acho que tinham melhores avançados já que eu curto pa xuxu do Kisseling e do Shurrel e uma defesa talvez mais experiente, agora no meio campo nem pensar.

SLB86

Eu acho que vai haver merda com os adeptos deles cá, e os nossos lá que tenham cuidados, os turcos são loucos, mas mesmo loucos...

Benfica93

É segurar o meio campo, o meio campo é fundamental em tudo. É a minha opinião, penso que devíamos jogar com 3 no Meio campo. Matic e André Gomes sem dúvida, agora o 3º...

mWo

Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2013, 15:08
Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 15:01

Não concordo mesmo, mesmo nada.

Castro ?! Bender ?! Rolfes ?! Hegelar ?!

Melhores que Sahin ou Baroni ?! Até o Krasic..

Acho que tinham melhores avançados já que eu curto pa xuxu do Kisseling e do Shurrel e uma defesa talvez mais experiente, agora no meio campo nem pensar.

Não tenho dúvidas. O Rolfes, o Lars Bender e o Gonzalo Castro são jogadores mais completos do que o Sahin e o Baroni.

E na frente quem tem Kiessling, Schürrle e Sidney Sam, é muito bom.
Pessoalmente, preferia-os claramente a Kuyt, Sow e Webó.

Mas lá está...é uma opinião pessoal. Se achas que não, respeito. ;)