LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

adryy

ZICKLER

Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2013, 18:52
acabei de preparar umas febrinhas mágnificas para a churrascada com a malta enquanto se assiste ao jogo, quem quiser aparecer está convidado ;D

morada faz favor?

e as minis, já estão na temperatura ideal?

Tsoukalos

só com um na frente era jogo para o Rodrigo mesmo. cuidado mas é com o meireles para não mandar nenhum para o estaleiro...

poliban

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2013, 18:52

Não entendes. Nada me garante nada. Apenas me da maior probabilidade "de"

Mas falaste bem, dá maior probabilidade a ti, a verdade é que os números dizem que estás enganado.

benficavida

Para quem dizia que o Aimar estava acabado e que já não serviria de nada esta época, hoje, se ele for titular, responderá a toda a gente com uma exibição como só ele sabe.

poliban

JustMe

O Aimar não tem condição física para um jogo com esta intensidade. É suicídio.

Josh

Darkboy

O Cardozo joga bem sozinho. O ano passado provou-o muitas vezes. A aposta nele e no Aimar seria uma aposta na experiência, no calo.

Manuel8

Esse 11 é oficial? Aimar e Ola e André? Que medo. Mas quando tiver no site da Uefa logo comento.

Eu queria mesmo ganhar isto hoje para o Matic poder descansar na 2ª mão, tenho tanto medo do Estoril mesmo sendo em casa como do Marítimo, basta 1 contra-ataque com os Licás e afins e podemo-nos apanhar em desvantagem.

poliban

Citação de: Darkboy em 25 de Abril de 2013, 18:56
O Cardozo joga bem sozinho. O ano passado provou-o muitas vezes. A aposta nele e no Aimar seria uma aposta na experiência, no calo.

Eu fico satisfeito se começarmos com 11.

benficavida

Há aqui "benfiquistas" a dizer que tem MEDO do Estoril...

Só neste universo...