LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ninja77

Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2013, 19:08
o toy vai resolver a passe do rojas

aposto no sabry, num rally de 30 metros fazendo uma cueca ao meireles e uma rodienga ao yogo e senta o keeper e meter de trivale la pa dentro  :slb2: :slb2:

_adviser_



ASMor

Um jogo em que me parece que vai haver muito pau e joga o aimar, coitado

GS_

Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2013, 19:10
Continuo a achar que Aimar vai dar mau resultado, ainda que perceba a intenção: tornar o nosso jogo mais "pausado" e com mais critério na posse de bola em vez de tão vertiginoso. Daí jogar o Óscar.

Preferia que jogasse o André no lugar do Maxi.

Eu até acho que o Aimar vai é o colocar umas bolas redondinhas nos pés do Salvio e do OIa John nas saída rápidas para o contra-ataque. :coolsmiley:

Marado

Uma dupla de luxo para entrar na segunda parte e desequilibrar: Lima e Gaitan.

I believe! Yes We CAN!!!

Força Benfica.

CesarDuarte91

Pra mim o Gaitan jogava no lugar do Aimar, mas isto sou eu.

ScorpiO


JustMe

Já não me lembrava do castigo ao André. Obrigado pela correcção. Para a próxima, usem mais pontos de exclamação.

poliban


the_cali


Ricardo Teixeira

Não me parece que o Aimar tenha ritmo competitivo...o suficiente para um jogo destes...
Mas vamos lá ver...

É a única opção que me deixa de pé atrás...

kallou

O meu maior medo é:

Não jogarem 3 titulares: Enzo, Luisão e Adré Almeida!!

Jogarem 2 jogadores sem ritmo: Aimar e André Gomes!!

Jogar 1 jogador em péssima forma: Ola John

Penso que o Gaitan não deve estar nas melhores condições...mas estou apreensivo!!

Devo dizer que esta equipa não me dá muita confiança...mas...é esperar para ver...acredito que o Rodrigo, Gaitan e Lima poderão ser lançados se o jogo correr mal!!

tixatixa

Citação de: Jack Bauer em 25 de Abril de 2013, 19:11
Citação de: poliban em 25 de Abril de 2013, 19:09
Confio em todos, pode ser uma boa ideia o Aimar.



Pois pode.


Não me lembro é de um remate na baliza do Aimar...E nem digo com força.

Não digas asneiras. O Aimar no Benfica já marcou pelo menos 2 golos de fora de área e que são 2 bombas.

Darkboy

O Aimar não precisa de correr. Só tem de dizer ao André para onde correr.