LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

hotfish


PudimDanone

Aquele redes é um palhacinho.. é daqueles que gosta de meter nojo


frade91_slb

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2013, 20:06
Não se vê mulheres no estadio

ainda no outro dia a ver um video do fener, constatei isso...nao vao familias, so vao os homens

lPhoenix


Kunstler


Holmesreis

Só acho que este seria um jogo para o Carlos Martins e não para o André Gomes...

Aakeonan


Dark_nc

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2013, 20:06
Não se vê mulheres no estadio

Uma vez por castigo só podiam entrar e mulheres e crianças e conseguiram encher o estádio. Acho interessante esta medida, sempre é melhor que o estádio vazio.



almodovarSLB

O Speaker do Benfica se ouvisse estes gajos, queria ver quem e que era os melhores adeptos do mundo  :2funny:  :estrelas:

somos uns meninos ao pe deles.


xicovsky

Citação de: Dark_nc em 25 de Abril de 2013, 20:09
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2013, 20:06
Não se vê mulheres no estadio

Uma vez por castigo só podiam entrar e mulheres e crianças e conseguiram encher o estádio. Acho interessante esta medida, sempre é melhor que o estádio vazio.

castigo para quem? para os homens? lol