LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2013, 16:06
Já chegaram aqui os turcos?

Por agora, não.. Mas visto que vem ai o jogo com os lgts para se inscrever deve demorar algum tempo..

MiguelPalma92


Diogo Brito

espero ver pela primeira vez o Benfica qualificar-se para uma final europeia, ainda por cima a segunda mão é em Lisboa... Lindo!!

jcnobre

A notícia do Nojo é um disparate, o Benfica nunca adiou nenhum jogo da da liga para 2ª porque não quis pq a prioridade para o JJ é a Liga Europa.

Diogo Brito

Citação de: mochila em 14 de Abril de 2013, 12:12
Sinceramente, sinto vergonha pelo comportamento de alguns benfiquistas que por aqui têm escrito sobre os turcos. Demonstram xenofobia e a xenofobia resulta, como sempre, da ignorância. Nunca estiveram na Turquia, não sabem o que é a Turquia nem que tipo de gente constitui a população turca. Mas enchem a boca para falar. Depois os ingleses e os franceses e os espanhóis é que são arrogantes...
os turcos são mais parecidos com os portugueses do que aquilo que a maioria pensa.

Darkboy

Fenerbahce vs Eskisehirspor

11: Volkan, Gökhan, Yobo, Egemen, Ziegler, Meireles, Mehmet Topal, Cristian, Mehmet Topuz, Kuyt, Webo



http://www.firstrow1.eu/watch/180926/1/watch-fenerbahce-vs-eskisehirspor.html

Começa daqui a 10 minutos.


DastanPT


Tiago493678

CitaçãoNós não temos Perez e André Almeida para o 1º jogo....

mas temos para a Madeira, se tudo correr bem.



o Enzo acho que tem 3 amarelos na liga, penso eu ou estou enganado???


força Benfica



costapequeno

bem melhores que as equipas pequenas portuguesas este  eskisehirspor

Darkboy

E agora os adversários falharam isolados frente ao Demirel. Bom começo da equipa do Meio reles.

Goya80

Lol o guarda redes do fener parece o Fredy ercury com aquele bigode  :D

costapequeno