LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

cernache1

Citação de: poliban em 22 de Abril de 2013, 02:52
Citação de: tanktobank em 22 de Abril de 2013, 02:49
temos que jogar o triplo que jogamos hoje.

Queres ganhar 6-0 na Turquia, é isso?

Se pensam que o Benfica vai andar a correr que nem loucos lá na Turquia estão enganados, vai só tentar trazer a decisão para a Luz, na Luz é que se resolve isto.

Isso Poliban !!!!

Alento

Estamos todos na nuvens mas ontem podíamos ter caído de lá.

Penso que temos que começar a renovar a defesa aos poucos e poucos.

Quanto aos jogos que se avizinham, vai ser mais do mesmo, sofrimento mas garantia que temos uma equipa que sabe dar a estocada na hora certa.

Só quero a dobradinha...se der para uma final europeia ou mesmo para vencer a Liga Europa, enfim...sem palavras.

ziabloO

É esperar que esses corruptos turcos sintam na pele o medo de perder tudo agora no fim da época...tão perto, e tudo a ficar tão longe de repente.
Foi bom terem perdido ontem.

Mr.Costa

artur-maxi-luisao-jardel-melga-matic-andre gomes-ola john-urreta-aimar-rodrigo

esta seria a minha. garay, salvio e lima deviam ter um descanso.
cardozo pode entrar na 2ª parte pelo aimar e gaitan entrar pelo extremo que estiver pior lá para os 60 minutos.

depois no jogo seguinte na madeira já teriamos o andre almeida, enzo, e esses 5 mais que fresquinhos para dar um passo gigante rumo ao titulo!

costapequeno

Superga1949

4 5 1 .

Eu neste jogo sentava o Salvio , nao quero parecer chato mas o homem tem jogado sempre.

Enzo Matic, John Gaitan Urreta , Rodrigo.

Que ninguem se lesione.

Aguia_Rea1

espero que tenham uma atitude completamente diferente da de ontem senao vai sair desgraça. Não têm o nosso publico, mas antes um publico muito adverso, um adversário infinitamente melhor que os lagartos

correr, correr, correr :metal:

aslbr

Queria ler a bola e o record alguém me arranja os links. Obrigado

Skjaer

Vai ser muito complicado.

Tudo o que seja não perder parece-me bom, marcando golos ainda melhor, ganhar era perfeito.

sergioneo

tentar marcar um golo..
artur
a, almeida - luisao - garay - melga
matic
andre gomes - gaitan
salvio - lima - ola jonh

Dandy

andrebond

Pontix

Não há descanso, não há um jogo que permita rodar sem que os adeptos fiquem intranquilos. A equipa decaíu nos últimos 3 jogos, estou um pouco preocupado com a intensidade que os próximos 3 jogos vão exigir. Vencendo, teremos o campeonato quase garantido e uma final europeia para disputar.

Este jogo será dificílimo, mas espero pelo menos um empate com golos.

Vamos lá rapazes, um forcing final para uma época de sonho!

Aguia_Rea1

SLsinde

boas. eu deixava o lima em lisboa, assim como enzo e almeida que estao castigados. pelo menos tres fresquinhos pa madeira, sem viagens. Jogava com:
Artur
Maxi Luisão Garay Melga
Matic Gomes
Urreta Gaitan Ola
Cardozo