LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

cernache1

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 19:06
Citação de: Darkboy em 25 de Abril de 2013, 19:05
11 oficial,

Bossio, Dudic, P. Madeira, Ronaldo, Rojas, Chano, Uribe, Kandaurov, Sabry, Carlitos e Toy

Agora estou mais confiante...que 11 fabuloso.
Carrega Benfica!

A ser preciso entra o Pringle.  O0

JPSilva

So não concordo com o Cardozo mas pronto, como não tenho grandes ilusões nesta competição é o que for.

poliban


o_bEnFiQuIsTa

Confesso que Aimar e Cardozo num jogo destes não me agrada por aí além.

Elvis the Pelvis

Não interessa o 11, interessa que é o Glorioso.

Vamos lá Benfica, rumo à final de Amesterdão!  :slb2:

CesarDuarte91




Spider1502

Olho para o banco e vejo

2 alas
2 avançados
1 médio
1 defesa
1 GR

Toribas

O Gaitán esteve em dúvida para o Sporting, pode não estar nas melhores condições.


mWo



JustMe

Continuo a achar que Aimar vai dar mau resultado, ainda que perceba a intenção: tornar o nosso jogo mais "pausado" e com mais critério na posse de bola em vez de tão vertiginoso. Daí jogar o Óscar.

Preferia que jogasse o André no lugar do Maxi.

rocky

oh sorte do crlh

é hoje que vou ser expulso

tem algum jeito jogar uma meia final europeia com dois jogadores no meio campo sem ritmo nenhum de jogo ?

o A.Gomes e Aimar nao podiam jogar em casa contra o Paços , mas agora jà podem jogar na europa

pro crlh BAH