LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Jack Bauer

Citação de: poliban em 25 de Abril de 2013, 19:09
Confio em todos, pode ser uma boa ideia o Aimar.



Pois pode.


Não me lembro é de um remate na baliza do Aimar...E nem digo com força.

Kyoto

preferia o Lima ou Rodrigo a Cardozo, e acho que o Aimar vai ser um tiro furado... de resto, vamos Benfica, Rumo a Amsterdão  :metal:

Roronoa

O Cardozo é para segurar os centrais, faz sentido.

Aimar é para poupar o Gaitan. Bom onze!


JPSilva


mWo

Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2013, 19:10
Continuo a achar que Aimar vai dar mau resultado, ainda que perceba a intenção: tornar o nosso jogo mais "pausado" e com mais critério na posse de bola em vez de tão vertiginoso. Daí jogar o Óscar.

Preferia que jogasse o André no lugar do Maxi.

O Almeida está castigado LOL

subLiminar

Põe-se o Aimar a jogar aos 5 minutos de cada vez, e hoje é titular na Turquia?  O JJ tá todo borado com o Marítimo!  :disgust:

redevil88


Lúcio Gomes

Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2013, 19:10
Continuo a achar que Aimar vai dar mau resultado, ainda que perceba a intenção: tornar o nosso jogo mais "pausado" e com mais critério na posse de bola em vez de tão vertiginoso. Daí jogar o Óscar.

Preferia que jogasse o André no lugar do Maxi.
O André Almeida está castigado!

tixatixa

Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2013, 19:10
Continuo a achar que Aimar vai dar mau resultado, ainda que perceba a intenção: tornar o nosso jogo mais "pausado" e com mais critério na posse de bola em vez de tão vertiginoso. Daí jogar o Óscar.

Preferia que jogasse o André no lugar do Maxi.

O André Almeida está castigado!! Fds

Toronto_SLB

Interessante a entrada do Aimar.

Penso que o JJ ve nele a voz da calma no mar da turbulencia...Gosto.

RitaS

Não tinha nada contra o Aimar ser titular se esta fosse outra época qualquer. Nesta parece-me um bocado arriscado lançá-lo num jogo com este ritmo. Mas espero estar enganada.

:metal:



Velazquez

Citação de: mWo em 25 de Abril de 2013, 19:07
Citação de: Velazquez em 25 de Abril de 2013, 19:06
Citação de: mWo em 25 de Abril de 2013, 19:03
Čech, Ivanović, Cole, Luiz, Terry, Azpilicueta, Ramires, Lampard, Hazard, Torres, Moses.

O Chelsea vai jogar para defender. Benítez vintage!  :estrelas:
Por acaso não me parece.4-3-3 normal

Quem joga com Ivanovic, Cole, Terry, David e Azpilicueta (5 defesas)...
No papel.Se fosse assim jogava com 2 medios.O David vai jogar no meio-campo

SLBCARLOS

Citação de: rocky em 25 de Abril de 2013, 19:10
oh sorte do crlh

é hoje que vou ser expulso

tem algum jeito jogar uma meia final europeia com dois jogadores no meio campo sem ritmo nenhum de jogo ?

o A.Gomes e Aimar nao podiam jogar em casa contra o Paços , mas agora jà podem jogar na europa

pro crlh BAH
efeito surpresa que o catedratico gosta.   ate costuma resultar  espero que hj tambem resulte.

poliban

Citação de: Jack Bauer em 25 de Abril de 2013, 19:11
Citação de: poliban em 25 de Abril de 2013, 19:09
Confio em todos, pode ser uma boa ideia o Aimar.



Pois pode.


Não me lembro é de um remate na baliza do Aimar...E nem digo com força.

Diz lá que não tinha piada ele fazer um jogão, quem sabe um golo do meio campo...