LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mrfalcon

Apesar da desilusão com a exibição de ontem, acredito na vitória na eliminatória.

Os condimentos estão todos lá:
- jogamos em casa;
- apresentaremos um 11 mais forte;
- eles estarão desfalcados de 3 jogadores importantes (2 deles do meio-campo);
- acredito que eles cometam o "erro" de jogar muito fechados, o que nos permite jogar em ataque continuado e pressioná-los muito desde o início.

Vamos acreditar apesar da desvantagem ao "intervalo".

46Rossi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2013, 13:37
Citação de: lorenzzu em 26 de Abril de 2013, 13:35
Citação de: rocky em 26 de Abril de 2013, 13:26
Citação de: Flavius Julius em 26 de Abril de 2013, 13:21
Citação de: rocky em 26 de Abril de 2013, 13:19
o rapaz disse alguma mentira ? nao abram os olhos nao ...
Só ganhamos com sorte?!?
é um bocado generalista, não?
eu sempre tive os meus abertos!
sim ultimamente temos tido a estrelinha do nosso lado , nao hà que o negar

é mais que merecido a sorte estar do nosso lado , tenho 40 anos e nao me lembro de coisa igual

Eu tenho 22 e também nunca vi nada assim, ainda ontem quando aquela segunda bola foi ao poste, eu levantei-me do sofá e soltei um profundo "VAMOS GANHAR ESTA MERD*, CRL!!"
disse exatamente o mesmo ao meu pai,nós vamos estar na final não tenho duvidas

eu acho o contrário, temos tido tanta sorte agora que ainda nos vai fazer falta quando mais precisarmos dela...

espero bem que não seja já segunda...

j.barreto

ainda estou com dor de cabeça,perder com uma equipa onde o setor mais forte é os adeptos! :crazy2:

Andris

Das poucas coisas positivas disto é que o Meireles não vem à Luz.

hugo1904

Resultado melhor que a exibição.

Estivemos péssimos.

Acredito que na Luz possamos passar à Final.

Joaquim Ferreira Bogalho

Sinceramente, hoje, estou mais confiante do que estava ontem.
Acho que, se marcarmos na primeira meia hora, ficaremos lançados para o jogo.

ZICKLER

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2013, 16:34
Sinceramente, hoje, estou mais confiante do que estava ontem.
Acho que, se marcarmos na primeira meia hora, ficaremos lançados para o jogo.


partir para o jogo com a ideia pré-concebida que para passarmos, temos que marcar cedo, é errado.

se ontem tivéssemos perdido por 2,3 a 0, estaría de acordo.

é pá, perdemos "apenas" por 1 golo. em condições normalíssimas marcamos 1 golo em casa, daí que a eliminatória fique empatada e depois tenha a gente cabeça e descernimento que com maior ou menor dificuldade passamos

rp

Perder por 1-0 acabou por não ser muito mau, podíamos ter levado 2-0 sem qualquer problema... muito mau, espero que a equipa melhore pois será uma pena ser afastados pelos turcos, que não tendo má equipa, não são melhores que nós.

Força Benfica, acredito que em casa e com o nosso apoio, se consiga uma boa vitória por 2-0 ou 3-1 que dê o acesso à final.

Toronto_SLB


JPSilva

Não precisamos de entrar à maluca. Vejam o que o Newcastle fez esperou, marcou aos 70 minutos e com um bocadinho de sorte até podiam ter passado.

SLB86

O resultado foi bem melhor que a exibição sem qualquer dúvida!

Estamos em 3 frentes e a chegar a Maio é normal que a equipa se ressinta.

Mjölnir

Ontem não jogámos népia, nadinha. espero que tenha sido um caso isolado.

IPASLB

Neste jogo um dos comentadores afirma que o Fenerbahce tem mais de 311mil sócios, também está na página em inglês do Fenerbahce SK, embora não haja fonte, mas em mais lado nenhum encontro alusão a esse facto, será verdade?

GTtdi_SLB

ficou a sensação que este fenerbahçe é uma equipa completamente espremida e sem mais sumo para dar e nisto de competições europeias normalmente os vencedores têm sempre aquele ingrediente extra de qualidade que o SLB possui.

até que o corrupto de serviço apite, é para deixar a pele em campo.

onda vermelha

Podia ter sido 3 ou 4-0... Sorte nossa apesar do golo (em que nao era canto)...

Este jogo de merda merecia de toda a maneira uma derrota nossa indiscutivel e por isso nem me vou alongar pelo erro do arbitro.