LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Aloutre

tquaresma

Quem não acreditar que fique em casa.

(E é ridículo não se acreditar tendo que virar um 1-0)

PH25

Não sei como tá tudo confiante, os turcos foram muito superiores a nós hoje não conseguimos impor o nosso ritmos de jogo hoje e não tenho assim tanto optimismo, apesar de acreditar como sempre. Muita Força  :metal:

iKatz

VAMOS GANHAR, TEMOS DE GANHAR, ELES VAO SENTIR UM INFERNO!

VAMOS CONSTRUIR UM IMPERIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! VAMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tacuara1992

Malta alguém tem um cartão de sócio e que não vá ao jogo? Adorava ir, mas 35€ é impossivel de dar.

desertfox

Eu quero acreditar mas eu não estou a perceber a queda generalizada de rendimento de alguns jogadores quero um tratamento de luxo para os meninos, quero os bem descansados ate segunda de forma a renderem no máximo. Marcar rápido 2 golos e arrumar a questão para gerir jogadores .

YapeQdm

Citação de: amlslb em 25 de Abril de 2013, 23:00
Sensação engraçada e ao mesmo tempo surpreendente.
Estou agora mais optimista do que antes deste jogo !
Mesmo que objectivamente a perder 0-1 !
Sem Topal e espero porco meireles e webo , os turcos serão na luz uma especie de Benfica sem Enzo, Matic e Lima !
Também receava bastante mais o ambiente ... vão passar um mau bocado cá !
Com Enzo no meio e Luisão atrás...com o publico com um rebuçado com o sabor de uma final europeia...
É estranha a sensação... mas é essa mesmo ... ROAD TO AMSTERDAM !

x2 igualzinhoo kk Vamos comer esses kebabs na quinta 60 mil

desertfox

Esta-se a falar de virar um resultado de 1-0 vamos ver pode correr bem como também pode correr muito mal se eles vierem com espirito de marcar um golo eu quero ver..?

orlando77

Apesar de termos tido sorte hoje... (3 bolas nos ferros)... eles não valem nada...
Temos é de colocar a bola no chão e circulá-la com qualidade... que os nossos quando querem sabem fazer e bem...
Quinta lá estarei... e espero que o estádio esteja repleto...
Eles não tem o avançado e o topal... o meireles também não deve de estar...
Já vamos ter o Enzo...
Não temos o Ola John mas não é por aí... hoje ele mostrou que lhe falta experiência...
O golo deles surge de um lançamento e um canto mal marcados... mas ok... acontece...
Mais de 60.000 mil na quinta-feira e estamos naturalmente na final! :slb2:

efest

20Nico Gaitan20

ficou 3-1 em casa contra o newcastle e nao jogamos muito bem,basta dar outravez 3-1 ou ate 2-0 e nos vamos passar facil não sei o pk de tanto medo,Benfica em casa é das melhores equipas da europa basta ir ver o registo,marcamos em todos os jogos na Luz menos ao Barça

_Benfiquista_

Temos de criar o nosso Inferno Benfiquista!

Eles deverão jogar fechados, e aí dessa maneira jogam bem, e esperarão pelo contra-ataque.

Temos de marcar e não descansar se marcarmos o 1-0.

KATSO75

GTtdi_SLB

Mal do Benfica se não conseguir ganhar em casa a estes turcos...o facto de a final estar ali ao virar da esquina significa que ao intervalo, caso as coisas não estejam a nosso favor, é meter a carne toda no grelhador da Luz.

Mal de nós se não conseguirmos ganhar a estes asiáticos.