LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

joaopedropj

Citação de: Woody em 30 de Abril de 2013, 14:58
Citação de: leo em 30 de Abril de 2013, 14:57
Mas afinal, quantos bilhetes estao por vender ainda?

Ninguem sabe ?
Acho que ninguém sabe ao certo, mas quem tem visto através do site diz que está muito despido...

Pelo que vejo no site, devem faltar uns 12/13 mil bilhetes. O dia de ontem e hoje estao a servir para cobrir os cativos que não foram ao jogo (talvez mais de 10mil). Acredito que possa esgotar se quem estava indeciso aderir ao apelo feito pelo Jorge Jesus. Força Benfica  :slb2:

magoslb

Pressuponho que depois alguém tenha de limpar o spam, quanto mais cedo se der guia de marcha melhor.

Darkboy

Citação de: joaopedropj em 30 de Abril de 2013, 15:00

Ninguem sabe ?
Acho que ninguém sabe ao certo, mas quem tem visto através do site diz que está muito despido...

Pelo que vejo no site, devem faltar uns 12/13 mil bilhetes. O dia de ontem e hoje está a ser para cobrir os cativos que não foram ao jogo (talvez mais de 10mil)
Pelo que tenho lido aqui, pensava que ainda estávamos longe dos 40k. 50k, mais as eventuais vendas ao longo destes dias, não estaria nada mal.

leo

Ninguem sabe ?

Obrigado

Se isto nao enche para este jogo, ja nao se pode dizer que somos os melhores adeptos do mundo

Diogo20

Citação de: Darkboy em 30 de Abril de 2013, 15:02

Ninguem sabe ?

Pelo que vejo no site, devem faltar uns 12/13 mil bilhetes. O dia de ontem e hoje está a ser para cobrir os cativos que não foram ao jogo (talvez mais de 10mil)
Pelo que tenho lido aqui, pensava que ainda estávamos longe dos 40k. 50k, mais as eventuais vendas ao longo destes dias, não estaria nada mal.

E se amanhã em dia de feriado vierem mais, melhor.

hugo1904

Ninguem sabe ?

Não sei ao certo. Sei que há bilhetes para todas as bancadas e respetivos pisos.

magoslb

Ninguem sabe ?

Temos de parar de falar em bilhetes liuvres por causa dos kebab. É o pessoal pegar no cartão e dirigir-se à luz ou telefonar e saber.

leo

Ninguem sabe ?

Pelo que vejo no site, devem faltar uns 12/13 mil bilhetes. O dia de ontem e hoje estao a servir para cobrir os cativos que não foram ao jogo (talvez mais de 10mil). Acredito que possa esgotar se quem estava indeciso aderir ao apelo feito pelo Jorge Jesus. Força Benfica  :slb2:

Ahh, assim ja faz mais sentido !

subLiminar

Vão jogar sem médios defensivos os turcos? O que vale o Sahin?

Diogo20

Fenerbahçe traz 19 a Lisboa

O treinador do Fenerbahçe, Aykut Kocaman, convocou 19 jogadores para a partida de quinta-feira com o Benfica, no Estádio da Luz, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

Raul Meireles, lesionado, Topal e Webó, ambos castigados, são ´baixas` para a deslocação a Lisboa, onde a equipa turca defende a vitória por 1-0 alcançada na passada quinta-feira, em Istambul.

A comitiva do Fenerbahçe chega esta tarde à capital portuguesa.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Volkan Demirel, Mert Gunok e Serkan Kirintili;

Defesas: Gokhan Gonul, Bekir Ýrtegun, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Hasan Ali Kaldirim e Reto Ziegler;

Médios: Salih Ucan, Caner Erkin, Selcuk Sahin, Cristian Baroni, Miroslav Stoch e Mehmet Topuz;

Avançados: Dirk Kuyt, Moussa Sow, SemihSenturk e BeykanSimsek.

Site abola.pt

Darkboy

Citação de: subLiminar em 30 de Abril de 2013, 15:05
Vão jogar sem médios defensivos os turcos?
O Cristian jogará aí, certamente. Mais alguém? Talvez o Selçuk.

Darkboy

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2013, 15:06

O treinador do Fenerbahçe, Aykut Kocaman, convocou 19 jogadores para a partida de quinta-feira com o Benfica, no Estádio da Luz, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

Raul Meireles, lesionado, Topal e Webó, ambos castigados, são ´baixas` para a deslocação a Lisboa, onde a equipa turca defende a vitória por 1-0 alcançada na passada quinta-feira, em Istambul.

Lista de convocados:

Defesas: Gokhan Gonul, Bekir Ýrtegun, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Hasan Ali Kaldirim e Reto Ziegler;

Médios: Salih Ucan, Caner Erkin, Selcuk Sahin, Cristian Baroni, Miroslav Stoch e Mehmet Topuz;

Site abola.pt
Chance de ouro, é o que penso quando olho para essa lista.

Johnny|SLB

Fica bem dizer isso, mas acho que é evidente que não somos os melhores adeptos do Mundo.. Temos uns milhares que são absolutamente fabulosos e a quem eu dou toda a minha admiração, mas não passa disso.

Ainda ontem estava a ver um vídeo de um clube que está na 2ª divisão alemã e enche o estádio jogo sim, jogo sim..

http://www.youtube.com/watch?v=A-6tU3D0lN8

Se tiverem curiosidade em ver. Eu fiquei de boca aberta.. Tirando os mesmos de sempre (NN), o Estádio da Luz já não é o 'Inferno' que era. Estive lá contra o Newcastle, e logo a seguir ao golo, nos NN começou-se LOGO a cantar e a puxar pela equipa. O resto do estádio já estava em silêncio sepulcral.

Quando a equipa está a ganhar ou a massacrar, claro que aí os adeptos se fazem ouvir. Mas não é assim que se faz um 'Inferno', na minha opinião.

Bela Guttmann

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2013, 15:06

Lista de convocados:

Site abola.pt
No fundo estao condicionados como no's tivemos la', privados de Luisao, Enzo, Gaitan (este na primeira parte) e Lima.

Mr_RIBEIRO

Ninguem sabe ?
Como disse atrás fui hoje à Luz levantar as ofertas do dd para o estoril e o movimento estava muito interessante. E pelo que estava a ouvir acho que só estavam a vender piso 3 superiror.