LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

chocapito

Citação de: Wach Wíinik em 30 de Abril de 2013, 17:53
Eu diria que estarão no máximo 50 mil.

Espero estar enganado.

Eu percebo que as pessoas prefiram ir ver com o Estoril, os preços são mais baratos. Eu nem hesitei em escolher este, a ver com o Estoril. Quando sei perfeitamente que a equipa precisa de nós neste jogo.

força Benfica

Citação de: Wach Wíinik em 30 de Abril de 2013, 17:53
Eu diria que estarão no máximo 50 mil.

Espero estar enganado.

De ontem para hoje aquilo mudou bastante muitas vendas mesmo. 

força Benfica

Citação de: Wach Wíinik em 30 de Abril de 2013, 17:54
Quantos turcos vêm?

Eu diria que vão ser no mínimo uns 5 mil (caixa e alguns sectores ao lado foram fechados bem cedo sem ter muitas vendas penso que foram libertados para eles)..

d10s

Os turcos se perderem vão vandalizar o nosso estádio. Cá fora, antes do jogo não acredito que se armem em espertos.

magoslb

Adrian

Citação de: d10s em 30 de Abril de 2013, 17:59
Os turcos se perderem vão vandalizar o nosso estádio. Cá fora, antes do jogo não acredito que se armem em espertos.

Os turcos que se armem em coisas que a nossa moina tb sabe dar cacetadas...

magoslb

A polícia só tem de dar uso aos bastões e balas de borracha, depois prender os que estão a prevaricar.

d10s

Citação de: Adrian em 30 de Abril de 2013, 18:01

Os turcos que se armem em coisas que a nossa moina tb sabe dar cacetadas...
São demasiado loucos para terem medo da bofia.