LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Diogo20

Citação de: ZICKLER em 01 de Maio de 2013, 19:37
para o jogo de amanhã, será importante que adeptos e jogadores, se capacitem que o objetivo primeiro, é marcar 1 golo. chegados a esse patamar, a eliminatória fica empatada.

tirem da vossa cabeça essa ideia peregrina que para passarmos temos que marcar cedo... isso é para quem perdeu 2 ou 3 fora de casa.

entrar à maluca é colocar-nos a jeito de sofrermos primeiro e aí sim, vai ser complicadíssimo.

o jogo de ontem do real mostrou isso mesmo

O marcar cedo é irrelevante, mas dá um pouco mais de tranquilidade e menos ansiedade. Porém, sabemos que se marcamos o 1-0 aos 90 minutos, vamos para prolongamento, a cena é que ninguém quer isso.
Agora, marcando um golo e são os turcos que ficam ansiosos e maior será a força dos adeptos e da equipa.

melo7

Citação de: patoz em 01 de Maio de 2013, 19:34
Então estou mesmo curioso porquê é que vai ser a maior coreografia viste aqui em portugal
Vai ser a maior coreografia para tu ires ao estádio...

TEXAS_1904

Na foto das estrelas... é impressão minha ou tambem se vê salpicados de branco, principalmente no piso 0?!

ZICKLER

Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2013, 19:39
para o jogo de amanhã, será importante que adeptos e jogadores, se capacitem que o objetivo primeiro, é marcar 1 golo. chegados a esse patamar, a eliminatória fica empatada.

tirem da vossa cabeça essa ideia peregrina que para passarmos temos que marcar cedo... isso é para quem perdeu 2 ou 3 fora de casa.

entrar à maluca é colocar-nos a jeito de sofrermos primeiro e aí sim, vai ser complicadíssimo.

O marcar cedo é irrelevante, mas dá um pouco mais de tranquilidade e menos ansiedade. Porém, sabemos que se marcamos o 1-0 aos 90 minutos, vamos para prolongamento, a cena é que ninguém quer isso.
Agora, marcando um golo e são os turcos que ficam ansiosos e maior será a força dos adeptos e da equipa.

mas nao devemos fazer de cavalo de batalha que para passarmos temos que marcar ainda antes dos 20 minutos de jogo.

temos 90 minutos para marcar 1 golo

Red.Fever

concordo.
e muita sorte teve o Real ontem em não ficar logo arrumado quando o Dortmund manda uma à barra, e outra com uma defesa brutal do guarda redes.

o nosso jogo tem de ser feito com cautelas, 1 golo sofrido pode ser a morte do artista porque vamos ter de arriscar tudo e nos expor ainda mais e arriscamos sofrer outro no contra golpe  :-X

VitorFernando

agora estou a ficar nervoso para este jogo, depois da vitória frente ao Marítimo e toda a descarga de adrenalina no fim desse jogo fiquei muito calmo e sem qualquer ponta de nervosismo para este jogo, mas agora está a voltar.
Carrega Benfica

Diogo20

Citação de: ZICKLER em 01 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2013, 19:39

mas nao devemos fazer de cavalo de batalha que para passarmos temos que marcar ainda antes dos 20 minutos de jogo.

temos 90 minutos para marcar 1 golo

Exato, não vamos como o treinador do Newcastle, Alan Pardew, dizendo que para passarmos temos de marcar a 20 minutos do fim.

Lurgee

Então estou mesmo curioso porquê é que vai ser a maior coreografia viste aqui em portugal

Onde se disse isso?

força Benfica

Citação de: Lurgee em 01 de Maio de 2013, 19:44

Onde se disse isso?

Capa A BOLA.

kantona

Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2013, 19:27
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Maio de 2013, 19:21
Caso o SLB elimine os turcos amanhã, vou durante o fds aqui a um restaurante da terrinha comer um ganda Kebab com molho especial e batatas fritas a acompanhar (batatas amarelas e peço molho azul)

Se eliminarmos os turcos, mal acabe o jogo vou com uns amigos comer kebabs a um restaurante turco. Já está combinado.  :smokin:

Mal acabe o jogo e passemos encharco-me de cerveja

SLB Stars

Nunca estive tão convicto que o Benfica pode fazer o Triplete, estou bastante curioso para ver a tal coreografia, tenho saudades da imponência das nossas claques e do famoso INFERNO DA LUZ !!! :cry2:

O Benfica ganha 3-1, podem anotar !!! :slb2:

ZICKLER

Citação de: Red.Fever em 01 de Maio de 2013, 19:42

concordo.
e muita sorte teve o Real ontem em não ficar logo arrumado quando o Dortmund manda uma à barra, e outra com uma defesa brutal do guarda redes.

o nosso jogo tem de ser feito com cautelas, 1 golo sofrido pode ser a morte do artista porque vamos ter de arriscar tudo e nos expor ainda mais e arriscamos sofrer outro no contra golpe  :-X

mas o real entende-se que entre a todo o gás, porque tinha que marcar 3 golos.... era inevitável que tivesse que desguarnecer a sua defesa e colocar-se a jeito de sofrer um golo e a eliminatória morrer ali...

no nosso caso, nao é nada disso.. a partir do momento em que a eliminatória fique empatada, os turcos das duas uma, ou apostam nos penaltys e ou então, tb vão ser obrigados a estender o jogo, e todos sabemos como o benfica é forte em casa.

Wach Wíinik

Citação de: VitorFernando em 01 de Maio de 2013, 19:42
agora estou a ficar nervoso para este jogo, depois da vitória frente ao Marítimo e toda a descarga de adrenalina no fim desse jogo fiquei muito calmo e sem qualquer ponta de nervosismo para este jogo, mas agora está a voltar.
Carrega Benfica

LoL outro aqui...

Estava eu a pensar que ia encarar este jogo com a maior tranquilidade e naturalidade...bastou-me abrir hoje este tópico, ler conferencias de imprensa, ver fotos, etc...e já voltou a tremideira... :|

tonyapl

Citação de: Wach Wíinik em 01 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: VitorFernando em 01 de Maio de 2013, 19:42
Carrega Benfica

LoL outro aqui...

Estava eu a pensar que ia encarar este jogo com a maior tranquilidade e naturalidade...bastou-me abrir hoje este tópico, ler conferencias de imprensa, ver fotos, etc...e já voltou a tremideira... :|
va la calma
http://www.youtube.com/watch?v=RW8Hix_WG0E

andereberna