LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

JMMC_NORTENHO

Ainda esta tarde o blitz , disse que estavam vendidos 57 mil bilhetes, não deve chegar aos 60 mil, mas vai estar uma grande casa.

4ever Red Devil

Mas isso de certeza que foram muitos adeptos quase "neutros". Se eu fosse rico também tinha ido ver o Man Utd a Braga, por exemplo.

Petrov_Carmovich

Eu falo por mim e quem quiser subscrever está à vontade:

-Não insulto turcos, mas também não gosto quando se armam em bons, como se já tivessem ganho isto;

-Os preços dos bilhetes, isso é relativo. Eu poupei dinheiro para ir ver um jogo muito especial. Não me venham com crises, que isso já existe há quase 900 anos em Portugal, mas de há 10 anos para cá é que se tem ouvido demasiado essa palavra;

- Se vou ao estádio, é porque também acredito na equipa, aliás quero acreditar que o Benfica vai ganhar nem que seja nos penálties. Estou preparado para tudo, até para a 2ª vinda de Jesus Cristo à Terra (ao menos tinhamos Turcos convertidos ao Cristianismo e tudo);

-Se há gente adepta do SLB que ainda tem alguma desculpa para não ir ao estádio e é de Lisboa e arredores, façam favor de reverem as vossas prioridades (excluo casos de vida ou de morte e gente que mora longe comó caraças);

- Mesmo que não enchamos o Estádio da Luz todo, é por razões de segurança, senão já tinhamos tido umas boas vezes os 65 mil...convinha era que a média subisse mais nas próximas épocas e os preços não fossem tão abusivos;

-Dito isto, só resta apoiar o nosso clube, até que as gargantas fiquem KO!

FORÇA BENFIIIIIIIIICCAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

kangaroo

Estou confiante numa remontada das grandes, se na 1ª mão tinha bad feeling e aconteceu o que esperava, agora quero uma remontada das gordas.

Tenho pena de não poder ir ao estádio.  :disgust:

GTtdi_SLB

é como vos digo..sejam 55mil ou 60mil o que interessa é o que a equipa faz lá na relva.

fui ver o SLB-newcastle e os quase 45mil que lá estavam fizeram um basqueiro danado.

sbremoved_28408

O Meireles trabalhou á parte,mas a verdade é que esteve no relvado. Não sei se não jogará

YapeQdm

Mesmo com varios apelos dos nossos jogadores e do nosso treinador o pessoal nao entendeu que os 65 mil eram 1000x mais importantes AMANHA doque frente ao estoril mas nao como ali ja se perspectiva festa toda gente ja qer ir.. fodasse so espero que depois nao venham cobrar aos jogadores merda nenhuma qando muitos tanbem nao cumpriram com a sua parte..

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Maio de 2013, 21:58
O Meireles trabalhou á parte,mas a verdade é que esteve no relvado. Não sei se não jogará

Ele ta lesionado.

Rei

Person14slb

Shoky

Citação de: poliban em 01 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: Jotenko em 01 de Maio de 2013, 21:52
Estou nervoso e ao mesmo tempo sereno.

Não quero ficar de rastos amanhã.

Mas não me vejo a festejar o campeonato da mesma maneira sem esta final.

É verdade, por acaso também sinto isso, vamos ficar super contentes com o campeonato mas parece que sem esta final não vai ser igual.
Por isso é que eu acho que vamos passar, 2-0, 1 na primeira parte e outro na segunda parte mas sem grandes maluqueiras, vai ser à campeão.

Não vejo as coisas assim.
Se formos campeões ou quando formos campeões...como preferirem...vou ficar eufórico.
E se fizermos a Taça de Portugal então...

A Liga Europa é para desfrutar. É um bónus.

Shoky

Citação de: Rei em 01 de Maio de 2013, 22:00
A malta quer festarolas... preferem ir segunda feira.

Quem prefere ir segunda feira...faz muito bem.
É a nossa prioridade.