LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Universo Benfica

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo Pérez, Salvio, Nico, Lima e Cardozo.

tonyapl

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 01:47
Biber i love yuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Vai ter novamente problemas respiratorios, nao digas isso dfernandes, la se vai a digressao

dfernandes

Citação de: tonyapl em 02 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 01:47
Biber i love yuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Vai ter novamente problemas respiratorios, nao digas isso dfernandes, la se vai a digressao

Sim, se o homem lê esta mensagem diz logo:

"dfernandes loves me? Ohhhh my god!"

E desmaia, de emoção, cancelando 1 ano de concertos, a seguir.  :smokin:

iKatz

Cheira-me que durante estas 3 semanas o dfernandes vai ter muito que gravar.. vai ser so festas no marques  :whistle2:

dfernandes

Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2013, 01:56
Cheira-me que durante estas 3 semanas o dfernandes vai ter muito que gravar.. vai ser so festas no marques  :whistle2:

Eu e o OrangeOne! Pelo menos na festa do título não devo ser eu porque espero lá estar! :metal:

iKatz

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 01:57

Eu e o OrangeOne! Pelo menos na festa do título não devo ser eu porque espero lá estar! :metal:
:metal: :metal: :metal: mai nada

Darkboy

Goal.com Latino - @goalcom_latino
El #Chelsea busca clasificarse a su segunda final continental en dos años. Los 'Blues' enfrentarán al #Benfica. http://t.co/WzXIPj6JyN

O Goal.com já sabe que o Benfica está na final. Podem parar de se preocupar.

tonyapl

Johnny1904

Spider1502

Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 01:59
El #Chelsea busca clasificarse a su segunda final continental en dos años. Los 'Blues' enfrentarán al #Benfica. http://t.co/WzXIPj6JyN

Pronto! Está feito! :)

Zlatan_Messi

Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 01:59

uff assim já estou mais descansado.

SLBCARLOS

Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2013, 01:57

:metal: :metal: :metal: mai nada
mas deixas a gravar.  para depois ver de outro "angulo"