LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

BernardoS10

Citação de: Bela Guttmann em 02 de Maio de 2013, 09:48
Em modo: "Que se f*da o trabalho, que se f*dam os problemas e desculpa à namorada... hoje so ha um pensamento, Benfica!"
x2   :slb2: :slb2: :D :slb2: :slb2: o resto hoje passa ao lado

Patrick_slb

Para mim o Fener está ao nivel de um Spartak ou Zenit sinceramente. Tinhamos ganho por 2-0 a ambas as equipas. Hoje aposto mais num 3-1.

BC!

VAMOS GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!!

NÃO ME FODAS BENFICA!

Angel_Eye

Aiiiiii que saudades que tenho em ir á capital ver o nosso glorioso..... hoje vou matar saudades e espero que venha com um sorriso de orelha a orelha :)

saab9573

Citação de: paulocaliarq em 02 de Maio de 2013, 10:03
Optaria por:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melga, Matic, Enzo, Salvio, Urreta, Gaitan e Lima

para o dragão:

P.Lopes, André Almeida, M.vitor, Jardel, Luisinho, Carlos Martins, A. Gomes, Aimar, Ola John, Cardozo e Rodrigo

Para quem não sabe depois deste jogo passados 3 dias é a final europeia e passado 3 dias será o jogo decisivo do campeonato para mim Benfica-Moreirense!

q grande bofatada nos andrades ir la jogar a' patrao com as reservas LOL

isaias

fredo

Devil1

MSAM

Lá vou eu para a Capital assistir a uma noite de glória.

:slb2:

paulocc

Citação de: isaias em 02 de Maio de 2013, 10:17
Vamo lá, cambada!

Tem de ser... aí sim não podemos facilitar... Eles farão tudo para vencer! Alias o proença ja estara convocado! E 1 empate chega,... para mim até optaria por sidnei e ascues!

krak

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Gaitan
Salvio
Lima
Cardozo

Sem espinhas, equipa na máxima força e virar os turcos!

FORÇA BENFICA!!!

saab9573

Citação de: paulocaliarq em 02 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: isaias em 02 de Maio de 2013, 10:17
Vamo lá, cambada!

Tem de ser... aí sim não podemos facilitar... Eles farão tudo para vencer! Alias o proença ja estara convocado! E 1 empate chega,... para mim até optaria por sidnei e ascues!

eu acredito que eles vao perder pontos com o Nacional...tudo pra nao deixar o benfica festejar no Estadio do Ladrao