LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

46Rossi

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: Ru10 em 02 de Maio de 2013, 11:46
O Bella Gutman disse que o Benfica não voltaria a ser campeão europeu nos próximos cem anos...mais tarde acabou por reduzir para 50...que passou a época passada!

LE dá esse titulo

isso é a mesma coisa que dizer que os pasteis são campeões de Portugal... ou o Chaves, ou o Farense, ou o Académico de Viseu...

hassana yebda

estou muito calmo para este jogo, acho o jogo do estoril mais prioritario...

RedStar1982

Hoje temos um belo BONUS, a possibilidade real de ir a uma final europeia... mas lembro que SEGUNDA FEIRA temos o jogo IMPORTANTE. que permite vencer o 33º campeonato...

cwally

Aakeonan

Claro que vamos passar, qual é a dúvida crl?

3-0. Limpinho.

Chelas

Citação de: RedStar1982 em 02 de Maio de 2013, 11:57
Hoje temos um belo BONUS, a possibilidade real de ir a uma final europeia... mas lembro que SEGUNDA FEIRA temos o jogo IMPORTANTE. que permite vencer o 33º campeonato...

E este permite nos ir a uma final europeia, algo que nao me lembro de ver

mrfalcon

Citação de: 46Rossi em 02 de Maio de 2013, 11:57
O Bella Gutman disse que o Benfica não voltaria a ser campeão europeu nos próximos cem anos...mais tarde acabou por reduzir para 50...que passou a época passada!

LE dá esse titulo

isso é a mesma coisa que dizer que os pasteis são campeões de Portugal... ou o Chaves, ou o Farense, ou o Académico de Viseu...

respect  :tickedoff:

46Rossi

Citação de: mrfalcon em 02 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: 46Rossi em 02 de Maio de 2013, 11:57

LE dá esse titulo

respect  :tickedoff:

claro que sim ;)

chocapito

Não consigo entender como muitos de vocês vêm uma possível final da Liga Europa como um bônus.. eu tenho 21 anos e nunca vi o Benfica lá chegar...

mMateus

Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2013, 11:59

... eu lembro-me de 2.  O0

Chelas

Citação de: chocapito em 02 de Maio de 2013, 12:01
Não consigo entender como muitos de vocês vêm uma possível final da Liga Europa como um bônus.. eu tenho 21 anos e nunca vi o Benfica lá chegar...

Ainda para mais quando o campeonato está completamente na mão

orlando77

tens toda a razão...
mas o fator psicológico é fundamental nos jogadores...
e uma passagem hoje fará esquecer mazelas físicas...
hoje não passar teria um impacto negativo no importante jogo de 2ª...

Francescoli

Citação de: mMateus em 02 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2013, 11:59

... eu lembro-me de 2.  O0

Vi 3 aqui. Mas so me lembro de duas.