LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

mMateus

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: mMateus em 02 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: Chelas em 02 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: RedStar1982 em 02 de Maio de 2013, 11:57
Hoje temos um belo BONUS, a possibilidade real de ir a uma final europeia... mas lembro que SEGUNDA FEIRA temos o jogo IMPORTANTE. que permite vencer o 33º campeonato...

E este permite nos ir a uma final europeia, algo que nao me lembro de ver

... eu lembro-me de 2.  O0

Vi 3 aqui. Mas so me lembro de duas.

Eu também vi 3 ... mas não me lembro da primeira.

Meias-Finais ... esta é a 5.ª que me lembro.

RedStar1982

Hoje temos um belo BONUS, a possibilidade real de ir a uma final europeia... mas lembro que SEGUNDA FEIRA temos o jogo IMPORTANTE. que permite vencer o 33º campeonato...

É como te digo, primeiro quero o campeonato...depois podemos pensar na cereja...

Continuo focado no principal...

sagan1976

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: mMateus em 02 de Maio de 2013, 12:01

... eu lembro-me de 2.  O0

Vi 3 aqui. Mas so me lembro de duas.
Lembro-me de 3 mas só vi duas.

Cosmic

Em dia de jogo da LE estou sempre calma e confiante. Hoje não é exepção :) 

Chelas

Citação de: RedStar1982 em 02 de Maio de 2013, 12:05

É como te digo, primeiro quero o campeonato...depois podemos pensar na cereja...

Continuo focado no principal...

Mas o campeonato tá ganho e fala alguem que é pessimista de natureza

JustMe

Confesso que mesmo se formos campeões e levarmos a Taça de Portugal para a Luz, vou sempre ficar com um certo amargo de boca por não termos ido a esta final. É injusto para os jogadores, eu sei, mas já não será a mesma coisa. Somos mais equipa do que o Fener, apesar de isso se ter diluído um pouco na Turquia (as alterações na equipa não estiveram alheias a isso).

Se chegássemos a uma final europeia... acho que chorava de alegria. Dois golos, porra. Dois golos.

Jotenko

Citação de: JustMe em 02 de Maio de 2013, 12:07
Confesso que mesmo se formos campeões e levarmos a Taça de Portugal para a Luz, vou sempre ficar com um certo amargo de boca por não termos ido a esta final. É injusto para os jogadores, eu sei, mas já não será a mesma coisa. Somos mais equipa do que o Fener, apesar de isso se ter diluído um pouco na Turquia (as alterações na equipa não estiveram alheias a isso).

Se chegássemos a uma final europeia... acho que chorava de alegria. Dois golos, porra. Dois golos.

Yep.

Willow

Só peço que honrem o nome e a história do clube e que deixem tudo em campo. E que ganhem crl.

Ru10

Citação de: 46Rossi em 02 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: Ru10 em 02 de Maio de 2013, 11:46
O Bella Gutman disse que o Benfica não voltaria a ser campeão europeu nos próximos cem anos...mais tarde acabou por reduzir para 50...que passou a época passada!

LE dá esse titulo

isso é a mesma coisa que dizer que os pasteis são campeões de Portugal... ou o Chaves, ou o Farense, ou o Académico de Viseu...
Concordo.Aliás na altura que o Bella Gutman 'lançou a maldição' o Benfica não era equipa de andar em Ligas Europas...
Mas a verdade é que depois dessa maldição perdemos as finais todas,incluíndo essa com o Anderlecht.

PEDRO DUDA

os jogadores com a nossa força só peço que ganhem a eliminatória, até nós fazíamos aqui uma equipa de 11 e com a nossa raça ganhávamos, Força Benfica

Baron_Davis

Temos de fazer um jogo de grande nível para atingir a final!!!

os turcos, que não são má equipa, estão claramente ao nosso alcance, ainda para mais sem 3 titulares.

correr tanto ou mais que eles e a nossa qualidade fará a diferença!!!

3-0

Lima
Cardozo
Salvio

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

Di_Maria

Deixem TUDO em campo. É para massacrar desde o minuto 0

Vamos Rapazes, Façam-nos sonhar.

slbfuckfcp

grrrrrrrrrrr motivados, claro

mas nervos de aço, acho que não têm...nos jogos mais importantes entram mal... Newcastle, Porkos, osgas...etc...

vamos ver logo...

500Km só para ver o meu amor...BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

joaopedropj

Daqui a nada, vou fazer a viagem para o Estádio da Luz... Hoje quero festejar o acesso a uma final europeia! Força Benfica