LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Tsoukalos

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Abril de 2013, 00:12
Citação de: Tsoukalos em 27 de Abril de 2013, 00:08
muito do resultado deste jogo passará pelo que acontecer na Madeira quer queiramos quer não aposto em duas vitórias sem espinhas...

mas perdendo ou empatando na Madeira a equipa quebraria motivacionalmente sem duvida...
Acredito que ganhamos os 2 jogos.  E este sera' por 3-1.
eu resultados certos não aposto mas acredito que vamos ganhar os dois e isso empurrará a equipa para o triplete com todo o respeito pelo Chelsea Russia FC e pelos Vitós claro...

noutro cenário, é melhor nem pensar...

Indy Jones

Na 5ª Feira na Luz é para esmagar, triturar, bombardear, arrebentar, tramar, arrepiar, espezinhar e massacrar!

Ó Mestre, ouviste-me???

:metal: :metal: :metal:

Jotenko

PESSOAL URGENTE.

ALGUEM ME ARRANJA BILHETE PARA A SAGRES PISO 0?????????????????????'

Shoky

Só por curiosidade fui ver quais os resultados dos finalistas da Taça UEFA/Liga Europa nas semi-finais no século XXI.
Vou colocar aqui os que chegaram lá depois de virarem resultados negativos da 1ªmão.

2002/03:
Celtic 1-1 Boavista
Boavista 0-1 Celtic

2005/06:
Steaua București 1–0 Middlesbrough
Middlesbrough 4-2 Steaua București

2006/07:
Osasuna 1-0 Sevilha
Sevilha 2-0 Osasuna  VENCEDORES

2007/08:
Rangers 0-0 Fiorentina
Fiorentina 0-0 (2-4p) Rangers

2008/09:
Werder Bremen 0-1 Hamburgo
Hamburgo 2-3 Werder Bremen

2010/11:
Benfica 2-1 Braga
Braga 1-0 Benfica

2011/12:
Sporting 2-1 Athletic Bilbao
Athletic Bilbao 3-1 Sporting

ppfinder

Não se esqueçam de mandar mais petardos na 5ª feira ....... fdx 32 mil euros. É incrível o prejuizo que meia dúzia de merdosos fazem ao clube.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2013, 00:41
Só por curiosidade fui ver quais os resultados dos finalistas da Taça UEFA/Liga Europa nas semi-finais no século XXI.
Vou colocar aqui os que chegaram lá depois de virarem resultados negativos da 1ªmão.

2002/03:
Celtic 1-1 Boavista
Boavista 0-1 Celtic

2005/06:
Steaua București 1–0 Middlesbrough
Middlesbrough 4-2 Steaua București

2006/07:
Osasuna 1-0 Sevilha
Sevilha 2-0 Osasuna  VENCEDORES

2007/08:
Rangers 0-0 Fiorentina
Fiorentina 0-0 (2-4p) Rangers

2008/09:
Werder Bremen 0-1 Hamburgo
Hamburgo 2-3 Werder Bremen

2010/11:
Benfica 2-1 Braga
Braga 1-0 Benfica

2011/12:
Sporting 2-1 Athletic Bilbao
Athletic Bilbao 3-1 Sporting

Estou de rastos mas com Shoky a fazer do Evandro Mota do SerBenfiquista vou melhorando :)

Jotenko

ALGUEM ME ARRANJE UM BILHETE PARA O SAGRES PISO 0 por amor de DEUS

mm_slb

A verdade é que a história praticamente nada conta. As casas de apostas dão exactamente a mesma odd, ou seja, 50% de hipótese para a qualificação de cada equipa.

cacetadas

Citação de: ELITE em 27 de Abril de 2013, 00:19
Este tópico devia ser fechado

Todos concentrados na Madeira amigos

Jogas em que posição?

Até parece que esta merda tem alguma influencia no resultado e na prestação da equipa.

Tony Soprano

Há gente que parece que acha que é isto que vai determinar os nossos resultados. Este jogo é para ganhar. Assim como o da Madeira. Assim como são todos até ao fim da época.

d10s

Citação de: Jotenko em 27 de Abril de 2013, 01:47
ALGUEM ME ARRANJE UM BILHETE PARA O SAGRES PISO 0 por amor de DEUS
Calma homem que eles devem estar quase a libertar os cativos e abrir o sector 9.

Darkboy

Temos que imitar o que os lagartos fizeram em 04/05. Perderam 1-0 em Newcastle, começaram a perder em Alvalade, e depois espetaram 4.

Mjölnir

Citação de: Darkboy em 27 de Abril de 2013, 10:42
Temos que imitar o que os lagartos fizeram em 04/05. Perderam 1-0 em Newcastle, começaram a perder em Alvalade, e depois espetaram 4.
Contentava-me se fizessemos o mesmo que o Málaga frente ao porto.

diabo maiato

Vamos ganhar 3-0 e  eu vou ver se Deus quiser!!carrega Benfica!!!

Pablo_8