LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

magoslb

Citação de: Hocuspocus em 27 de Abril de 2013, 13:19
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Abril de 2013, 12:55
Estou confiante no Benfica, mas ao mesmo tempo todo borrado. O jogo de 2ª feira no Funchal e este de 5ª na Luz, são jogos decisivos.

Já não consigo pensar em mais nada neste momento.

Até parece doença, não é? Same here.

Um gajo envelhece com isto. Ontem, nem consegui ver jornais, tv ou net, sobre o jogo de 5ª, sai de manhã e entrei à noite, como se vivesse numa montanha, sem ligar a notícias e nem consenti que falassem comigo sobre o tema. Só 48h depois é que já consigo dizer algo. :smokin:

nightcrowler

preocupa-me muito o jogo na Madeira.
se ganharmos na segunda, para mim, só uma catástrofe explicaria a nossa eliminação pelo fener

Kyoto

o problema vai ser nao sofrer golos, vamos ter que marcar 3 golos

Hocuspocus

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2013, 13:37
Citação de: Hocuspocus em 27 de Abril de 2013, 13:19
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Abril de 2013, 12:55
Estou confiante no Benfica, mas ao mesmo tempo todo borrado. O jogo de 2ª feira no Funchal e este de 5ª na Luz, são jogos decisivos.

Já não consigo pensar em mais nada neste momento.

Até parece doença, não é? Same here.

Um gajo envelhece com isto. Ontem, nem consegui ver jornais, tv ou net, sobre o jogo de 5ª, sai de manhã e entrei à noite, como se vivesse numa montanha, sem ligar a notícias e nem consenti que falassem comigo sobre o tema. Só 48h depois é que já consigo dizer algo. :smokin:

;D

É mesmo uma doença, porque tem-se agravado com a idade. Sempre sofri pelo Benfica, mas ao longo dos anos tem-se agravado. Depois do que aconteceu o ano passado, acho que o meu coração não aguenta a hipótese de morrermos na praia este ano.

Redady

Hoje fui comprar o bilhete no estádio para o jogo. Já está praticamente esgotado. Que loucura que vai ser.

Meio_metro

Citação de: Redady em 27 de Abril de 2013, 14:47
Hoje fui comprar o bilhete no estádio para o jogo. Já está praticamente esgotado. Que loucura que vai ser.
é assim que tem que ser...

não percebo o drama que se fez por uma derrota ao fim de meses de vitorias... e eu odeio perder... mas é preciso ser realista... e cá podemos muito bem virar...

nightcrowler

de Moimenta da Beira vão 55 gajos. incrível.
jogo durante a semana, a mais de 300km's, numa altura em que não há dinheiro para nada

não podemos vacilar. é limpar os turcos

Hocuspocus

Quantos bilhetes estão por vender? Disseram-te?

Benfiquismo

Encher o Inferno da Luz, depois em campo os nossos jogadores tratam deles.

Redady

Citação de: Hocuspocus em 27 de Abril de 2013, 14:57

Quantos bilhetes estão por vender? Disseram-te?
Havia só para o piso 3 superior no estádio todo, mais alguns poucos no piso 0 inferior atrás das balizas.

Tony Soprano

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2013, 13:07
Sic? "espero que meioreles jogue na luz, pq já marcou ao Benfica no chelsea", a partir daqui, os fdp perdem qualquer valor para mim.
Eles não disseram isso...só disseram que esperavam que a lesão não o impedisse de jogar na Luz, também não é nada de extraordinário.

Yahiko

Mas disseram e redisseram... Obviamente que não deviam dizer isso!

Yahiko

Oooooh Sport Lisboa...
Oooooooh e Benfica...
Dizem que somos loucos da cabeça...
Amamos o Benfica de certeza...
Somos o braço armado do Benfica...
Fazemos do Topo Sul a Nossa vida...

http://www.youtube.com/watch?v=Q9pL-G23ozo

TEMOS É DE INFERNIZAR A LUZ!!!

Tony Soprano

Citação de: Yahiko em 27 de Abril de 2013, 15:25
Mas disseram e redisseram... Obviamente que não deviam dizer isso!
Não disseram como ele disse, não. Dizer que queriam "que jogasse porque já marcou ao Benfica pelo Chelsea", era bem diferente.

Yahiko

Mas repetiram 20 xs que era uma pena se nao podesse estar disponivel para a Luz!!! de propósito para picarem, são uns camelooos!