LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Yahiko

X2, se bem que o meu bilhete é do 0+ e por isso ficou me em 45€. (Sou socio da casa apenas). Mas mesmo assim 53€ ja com viagem é mel!

Yahiko

Ricardim19

Hocuspocus

Yahiko

Reformulando, já estou ansiosooooooo para este jogo.

E o do Maritimo nem se fala!

MAS este vou ver e nunca fui ver um jogo tão importante à Luz :)

poliban

Quando foi o sorteio eu disse logo, meia final o pessoal não vai falhar e o estádio vai encher, muito pessoal não acreditava mas agora confirma-se vai encher e nós vamos passar.

Elvis the Pelvis

O ideal era resolvermos o jogo cedo no Funchal, e na 2ª parte retirar Enzo e Sálvio. Mas pronto, o que interessa é ganhar.

Na 5ª, é jogar com cabecinha. Com a Luz cheia, os gajos borram-se todos. Que o Benfica marca tenho a certeza absoluta, só contra o Barcelona não marcámos. Temos é que ser cautelosos, porque um golo deles complicaria muito. Eu aposto num destes três resultados: 2-0, 3-0 ou 3-1.

Força Benfica, rumo a Amesterdão.

Lima #11

Quanto é que vocês gastam para ir à Luz normalmente, pessoal de mais longe?

rdr10

Acham que vai estar casa cheia ?! Camaradas esperados na luz ?!

poliban

rdr10

Redneck

Sei que não devia, mas penso mais neste jogo do que naquele que o antecede.

Se há 10 anos me dissessem que o Benfica estaria tão próximo de uma final europeia daí a relativamente pouco tempo, não acreditava. Enquanto benfiquista, a derrota com o Braga foi a que mais me doeu. Virar esta eliminatória atenuará essa eliminação. Espero bem que aconteça.

poliban

Yahiko

Normalmente gasto à volta de 60€ com viagens (sou de coimbra) e costumo ir nas charretes das casas porque se não o preço escala rapidamente.
Mas esta do esquimboio é uma grande ideia!