LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Covenant

Tsoukalos

_Benfiquista_

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2013, 19:27
Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: jfsbrito em 02 de Maio de 2013, 19:25
que cena turcos por todo lado.

enfim, era preferível venderem os bilhetes mais baratos aos Benfiquistas, de que venderam a adeptos turcos.

Para a direcção do Benfica não. Money, money, money. Vai ser campo neutro.
Não digo campo neutro, mas infelizmente estarão muitos...muitos mais que o desejável...

Estarão uns 4 ou 5 mil lá em cima e mais alguns espalhados. Não chegará a 10 mil mas uns 7 ou assim podem ser. E vão fazer muito barulho.

Vergonhoso numa meia-final europeia.
Verdade.

Nunca mais se aprende....

Bela Guttmann

Sousa_slb

Já agora se estivesse par ir ao jogo, queria estar já no estádio para dar força aos jogadores já no aquecimento.

ZICKLER

metam nas vossas cabeças que basta um golo nosso para a eliminatória ficar empatada..

convém é nao sofer primeiro

temos um jogo inteiro para o fazer

Kyoto

The Eagle 10

Citação de: poliban em 02 de Maio de 2013, 19:24
Este jornalista da Benfica TV, Luis é um gajo impecável já falei algumas vezes com ele, doente como nós.
Podera, quando aqueles berros de golos no CFC que parece que está a mandar de uma ponte é de cagar a rir :2funny:

LX

Ver turcos ali no piso 0 até me dá voltas ao estômago..

imperium

Já estou a borrar a cueca. Odiamos ter marcado um golinho lá.

JackWhite

Estava calmo, e o meu ritmo cardíaco disparou depois de ler este tópico.
Palhaços.