LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Mastercard

Quando são libertados os cativos? Queria comprar bilhete, mas como tenho o lugar "reservado" não estou a conseguir.

Yahiko

Citação de: TheColateral em 27 de Abril de 2013, 18:48
A mi me tinham dito que a casa de famalicao tinha aderido a iniciativa assim como as outras casas, elas terão seu lucro de alguma maneira. É uma boa ideia e penso que pode dar jeito para futuros jogos.

Epá eu até fiquei com a ideia que a iniciativa foi do Benfica em si mesmo que depois informou as casas, a casa de Pombal tinha recebido o circular à pouco tempo quando lá fui comprar bilhetes e ainda não sabia bem, basicamente so tinha acesso ao prospecto, tal e qual como nós tivemos aqui no forum.

Depois há casas que por já terem autocarro alugado e dificuldades em enchê-lo que preferem nem sequer divulgar o assunto, isto porque é realmente chato terem uma excursão a 20€ por pessoa e agora aparecer um comboio a 9€. (CASO DE COIMBRA)

Mas por mim se a iniciativa fosse um sucesso bem que podiam acabar com as excursões de BUS e irmos todos de comboio para LX. A meu ver é só benefícios!

frslb

Citação de: Mastercard em 27 de Abril de 2013, 19:20
Quando são libertados os cativos? Queria comprar bilhete, mas como tenho o lugar "reservado" não estou a conseguir.
Só se pode fazer o pagamento até hoje, dia 27. Por isso deduzo que seja amanhã ou depois.

Ettelbreck

Já tenho o meu bilhete praticamente desde que foram postos à venda... Quero muito ganhar este jogo e chegar à final e ganha-la... Mas sinceramente, não estou muito confiante. O jogo de Istambul foi muito desgastante, o jogo do Marítimo também o vai ser...

Mesmo assim, vou estar lá no Piso 3 do Topo Sul a puxar por nós e com alguma esperança de chegarmos a uma final Europeia 23 anos depois...

terruta

Yahiko

Jonny-Venezuela

Fodase primer jogo do Benfica este ano que nao vou ver. :cry2:
A essa hora vou estar no avião quase a chegar a Miami

Ainda vou ser detido por o departamento de imigração do Estados Unidos.

US Immigration:  Você è narcotraficante ou terrostita?  :police:
                 Jonny:  Nao! por que??  :huh:
   US Immigration:  Porque Você esta a suar e a tremer   :confused:
                 Jonny:  Nao è nada pah!  >:(  O Benfica esta a jogar a meia final da LE! e Eu nem a puta do resultado sei

Darkboy

Liga turca

1º - Galatasaray - 62 pontos (jogam amanhã)
2º - Fenerbahce - 55 pontos (jogam amanhã)
3º - Besiktas - 52 pontos (ganharam 2-0)

Se querem manter a segurança no 2º lugar, não podem mexer muito amanhã.

Pablo_8

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Abril de 2013, 19:53
Fodase primer jogo do Benfica este ano que nao vou ver. :cry2:
A essa hora vou estar no avião quase a chegar a Miami

Ainda vou ser detido por o departamento de imigração do Estados Unidos.

US Immigration:  Você è narcotraficante ou terrostita?  :police:
                 Jonny:  Nao! por que??  :huh:
   US Immigration:  Porque Você esta a suar e a tremer   :confused:
                 Jonny:  Nao è nada pah!  >:(  O Benfica esta a jogar a meia final da LE! e Eu nem a puta do resultado sei

:2funny: tas fodido vais co caralho!!! busted  ;D

Yahiko

Pablo_8

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Abril de 2013, 15:38
Citação de: mWo em 27 de Abril de 2013, 13:20
Citação de: Pablo_8 em 27 de Abril de 2013, 13:18
e parece que têm 5 ou 6 claques e uma delas é composta por lutadores de rua...e alguns membros das claques ameaçam que quando vierem a Lisboa vao espalhar o terror turco....

LOL e como se chama essa facção de street fighters?

Não me atemoriza minimamente. O SLB também não é flor que se cheire e também existem uns quantos do nosso lado (secção de boxe, MMA, e outras modalidades de contacto). Mas o mais importante é que a nossa polícia de intervenção vai finalmente dar uso ao material que tem no armazém e vão poder exercitar-se ao abrigo da lei. Eles vão levar que contar se vierem com essa postura por cá...é uma questão histórica: o povo lusitano sempre conquistou o seu espaço sob a égide da inferioridade numérica.

nao é pra ter medo é pra ficar alerta  O0, mma, boxe, modalidades de contacto??? que filme  :2funny:...eu ando no kickboxing...tranquilo eu arrumo-os a todos, temos e que fazer isto por categorias de peso  ;D

idefi

para quem vai não parem de apoiar a equipa, 90 minutos a cantar... e bem alto sff.

Yahiko

O meu pai é um tipo demasiado calmo no estádio. Já eu saio de la sem voz (de pressionar o arbitro e o adversário lol) :P

Vou tentar inebriar o progenitor ligeiramente antes do encontro para o soltar!

gloriosodesde1904

magoslb

Citação de: Almeida92 em 27 de Abril de 2013, 15:28
Citação de: Yahiko em 27 de Abril de 2013, 15:25
Mas disseram e redisseram... Obviamente que não deviam dizer isso!
Não disseram como ele disse, não. Dizer que queriam "que jogasse porque já marcou ao Benfica pelo Chelsea", era bem diferente.

Então diz lá como disseram. Durante  o jogo, houve aqui quem dissesse o mesmo, algo de parecido deve ser...digo eu. Flores e beijinhos é que não foi.