LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Blitz

Bilhete mais barato de sócio a 17,5€ e de não-sócio a 35€.
Como querem que o pessoal vá à bola?

Eu fico em casa.
Grito no sofá que também é bom.

bisard

Os bilhetes estão muito caros. Se estiverem 50 mil na Luz já fico muito surpreendido. Não compreendo estas decisões da direcção.  :disgust:

mMateus

Person14slb

20Nico Gaitan20

GF

osanto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2013, 12:31
Se o benfica ganhar hoje o estadio enche no problem  :metal:

Com estes preços nunca na vida que vai encher.

O efeito de hoje serão mais 10.000 pessoas.... o q já é muito bom, prevejo uma casa na ordem das 50.000 pessoas....

PS: A nao ser que na quarta-feira comecem a distribuir convites para as empresas parceiras...

mMateus

Citação de: GF em 29 de Abril de 2013, 12:38
Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2013, 12:29
Termos mais de 60 Mil ... depende do jogo de hoje.  :metal:
Já devia era estar cheio!

Maio, é o mês das "Finais" ... e a carteira não chega para tudo.

Eu fiz a minha parte ... LÁ ESTAREI.  :slb2:

iloy

com estes preços atè percebo o pessoal que fica em casa, simplesmente vergonhoso. ainda estou a espera da medida do senhor présidente para ajudar os benfiquistas a ir ao estadio.

Jorge.P_

Voltou a moda do chular...

''Vamos baixar os preços dos bilhetes''  :2funny:

chocapito

Na quinta estou a pensar ir cedo para o estádio. Recomendam algum sitio para almoçar sem ser no culombo??

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

joaopedropj

Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2013, 12:44
Citação de: GF em 29 de Abril de 2013, 12:38
Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2013, 12:29
Termos mais de 60 Mil ... depende do jogo de hoje.  :metal:
Já devia era estar cheio!

Maio, é o mês das "Finais" ... e a carteira não chega para tudo.

Eu fiz a minha parte ... LÁ ESTAREI.  :slb2:

Contra o Barcelona, esta época, a preços tão ou mais altos, enchemos o estádio. Neste jogo, meia final de Liga Europa, em que mais do que nunca precisamos de um grande apoio, os benfiquistas não estão a corresponder. Independentemente de tudo, a nossa equipa, por tudo que já fez esta época merecia ter um estádio a abarrotar... A todos os indecisos e que podem ir, façam um esforço, e vão a este jogo, somos todos necessários para chegar à final. Saudações Benfiquistas

mMateus

Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 12:49
Na quinta estou a pensar ir cedo para o estádio. Recomendam algum sitio para almoçar sem ser no culombo??

... nas roulotes.  :drunk:

chocapito

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2013, 12:46
com estes preços atè percebo o pessoal que fica em casa, simplesmente vergonhoso. ainda estou a espera da medida do senhor présidente para ajudar os benfiquistas a ir ao estadio.

Não espera que libertassem tantos bilhetes.

chocapito

Mais uma duvida estúpida, nunca fui de transportes para a luz. Quem vem de Sintra o mais fácil é comboio até sete rios e metro até o colégio na linha azul correcto? Obrigado.