LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Kyoto

pena o Maxi pereira ir perder a final, aos anos que ca esta, deve ter sido para ele, levar um murro no estomago

tmf

Aka

Citação de: Tsoukalos em 02 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Maio de 2013, 22:30
Olhem pra este comentario de um Porquista.

23 Anos depois o país rejubila com o benfica numa final. Eu digo,em 10 anos, Sevilha, Gelsenkirchen, Tóquio, Monaco e Dublin.

sem fruta custa mais mas é mais saboroso quando "roubam" contra nós e mesmo assim perdem...

Uma pessoa que nem sabe distinguir Tóquio de Yokohama...  :disgust: Escandaloso.

gaucho

SLB Stars

O David Luiz disse que se o Benfica fosse à final com o Chelsea que o seu coração ia parar !!! :cool2:

David, faz o frete que eu não me importo !!!  O0

alfredo

Citação de: Kyoto em 02 de Maio de 2013, 22:33
pena o Maxi pereira ir perder a final, aos anos que ca esta, deve ter sido para ele, levar um murro no estomago
sim. e mesmo ter feito jogos misreáveis este ano, hoje foi um bicho! enorme!

Aka

Citação de: alfredo em 02 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2013, 22:29
Maldição de Guttman? Mas qual maldição de Guttman?

Esta é a "maldição" correcta: "Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim."

A "maldição" não tem nada a ver com a Taça UEFA e só existe porque as pessoas insistem em falar nisso.
essa é correcta. mas de qq maneira nem deu para ganhar o rsc.

Faltou o Cardozo.

frade91_slb

Este carvalhal, esta a comparar um jogador de 29 anos com um de 21...esperteza saloia

Di maria

HuRi

_Benfiquista_

Sofri como nunca, meu Deus...

Em 1990, lembro-me vagamente, mas deve ter sido igual!

imperium

O Chelsea está melhor que o ano passado mas nós também estamos. O ano passado levaram baile.