LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

_Benfiquista_

Citação de: G-Man em 02 de Maio de 2013, 23:02
O que eu também amei foi o árbitro,adoro estes artistas que vêm sempre fornicar o Benfica.

Penalti mal marcado contra, penalti por marcar a favor, uma série de faltas e cartões que ficaram por marcar.

Enfim, que nojo, e na final espero mais do mesmo.
Depois tentou "atirar-nos areia para os olhos", com algumas faltas não assinaladas contra nós.

Pelo menos 2 ou 3 penaltys não assinalados a nosso favor.

SeventyOne

Fomos tão superiores aos turcos. Já na Turquia se via que quando acelerávamos o jogo, eles tinham muita dificuldade em acompanhar.

Não fosse a porcaria da arbitragem e um jogo menos assertivo na finalização e, tenho a convicção, de que venceríamos facilmente esta eliminatória.

Que stress e nervos ... com um final feliz.

Roting

Citação de: Rikhart em 02 de Maio de 2013, 23:03
O resultado foi muito bom, mas francamente a exibição foi fraca. O Benfica joga de uma forma atabalhoada, há inumeros erros individuais, não aproveitamos minimamente as bolas paradas. Passes falhados consecutivos, muitos deles fáceis. Eu já não sei se isto é dos jogadores, ou se é do JJ. Hoje tivemos 3 jogadores em muito bom nível: Cardozo, Matic, e Enzo. O resto lutou que se fartou, mas esteve tudo a um nível bastante fraco. É obrigatório eliminar a quantidade absurda de erros que fazemos, não podemos dar a bola ao adversário tantas vezes.

:o

ponta de lança

Citação de: João Pinto 7 em 02 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: ponta de lança em 02 de Maio de 2013, 22:40
O tosco do Cardozo lá se enganou...

Devia dar amarelo...

(afastei-me do PC por uns minutos, por isso cito só agora)

João Pinto, ... era ironia, pá... ironia. Eu gosto muito do Cardozo. O homem marca golos! e de toda a maneira e feitio. Apesar disso, há malta que... coiso... tosco, lento, etc...
:drunk:

joao12soares

O resultado foi muito bom, mas francamente a exibição foi fraca. O Benfica joga de uma forma atabalhoada, há inumeros erros individuais, não aproveitamos minimamente as bolas paradas. Passes falhados consecutivos, muitos deles fáceis. Eu já não sei se isto é dos jogadores, ou se é do JJ. Hoje tivemos 3 jogadores em muito bom nível: Cardozo, Matic, e Enzo. O resto lutou que se fartou, mas esteve tudo a um nível bastante fraco. É obrigatório eliminar a quantidade absurda de erros que fazemos, não podemos dar a bola ao adversário tantas vezes.
É pah...FDX...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Carlos-Gois

Espero muito sinceramente que o defesa direito do Fenerbahçe esteja bem, aquilo foi arrepiante e por momentos lembrei-me de Feher. Desculpem este desabafo. BENFICA BENFICA BENFICA...porra, estou feliz!

sbremoved_28408

Acaba de chegar da Luz. Vim o caminho todo com lágrimas nos olhos.

FDX, estou de rastos,que noite,que jogo,que equipa,que treinador,que adeptos. É o Amor da Minha Vida, Amo-te Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Seven Red

Só podes estar a brincar.... e é brincadeira de mau gosto.

CaCo

cacetadas

Para os calimeros ...afinal é possivel ganhar mesmo sendo prejudicado

cooler

os turcos só nos marcaram 2 golos porque os árbitros foram ceguinhos... lá o canto não foi de deu origem ao golo, aqui na luz, o turco estava em fora de jogo e a seguir marca penalty!

EB_94_SLB

Lurgee

Citação de: desertfox em 02 de Maio de 2013, 22:52
Tenho 42 e e fui criado com o meu avo durante os meus primeiros 4 anos de vida considero o meu avô praticamente o meu pai foi ele que me ensinou a ser Benfiquista entretanto ele já faleceu a 10 anos, posso dizer que foi a minha maior angustia e cada vez que vejo um jogo lembro-me sempre do meu avo que era um grande Benfiquista ele ouvia todos os jogos a ler o jornal e a ouvir na radio os jogos quando ainda eram á tarde. Lembro-me perfeitamente quando era normal ganhar, fartava-nos de ganhar, ganhávamos tanto que já nem sequer festejava ou os festejos eram já bem suaves porque o habito era muito. Mas infelizmente as coisas mudaram e o Benfica caiu  no abismo. Mas hoje chorei, chorei por varias razoes porque amo o meu Benfica, porque me faz lembrar quando festejava as vitorias e os golos com o meu avo, e porque o meu Benfica me deixa feliz. Gostaria aqui de dizer que o Benfica é quase a minha segunda família. Gostaria de agradecer á pessoa mais importante neste clube porque é ele o obreiro do que hoje se esta a passar, eu nunca deixei de acreditar Presidente foi você o principal responsável  por toda este cenário e acredito que o Benfica não mais vai deixar de estar nesta posição. Se foi difícil foi sem duvida mas o mais difícil ē chegar lá agora sim desde å muito tempo vamos finalmente construir um equipa para chegar ainda mais longe. Benfiquistas meus amigos tenho que vos dizer que ao longo dos meus 42 anos sempre amei o meu Benfica mas agora com 42 devo dizer que não só amo como ē parte muito importante na minha vida. O Benfica hoje provoca-me angustia quando perde, e quando ganha desta maneira provoca-me arrepios e faz-me chorar como uma criança. No fundo para terminar desejo do fundo coração esta vitoria ao meu querido e amado avô que estará a jubilar de alegria lá em cima. Queria também desejar publicamente aqui e ao vivo esta vitoria ao benfiquista que aqui foi lembrado por muitas vezes mais concretamente ao amigo RAMBO, espero que estejas a gritar de euforia seja em que lugar for e que celebres como nos todos gritamos e celebramos neste momento. E dizer que quando se nasce Benfiquista ē impossível não vir a chorar com as suas vitorias. Um bem haja a todos...

Benfica...

Marco Morais

Rei

Vai para o caralho!!!