LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

ELITE

Blitz

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Abril de 2013, 22:59
Webo não jogar é mau é para nós. De certeza que têm um turco com mais talento que aquela abécula.

:o

Isto de avaliar jogadores por um jogo tem destas coisas.
Tendemos a debitar parvoíces.

E mesmo por este jogo não consigo perceber como dizes isso. Só uma ideia para reflectires: ganhou todas as bolas aéreas aos nossos centrais.

Angel_P

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Abril de 2013, 23:17
Citação de: Angel_P em 25 de Abril de 2013, 23:10
Olá Boa noite. Já há dois dias que tento comprar bilhete para este jogo pelo site do clube e não consigo. Chego à parte que diz adicionar sócio e não me deixa avançar mais. Será que alguém sabe como resolver esta situação? Obrigado.

se queres comprar um (ou mais de publico) apagas o numero de socio e BI, escolhes o numero de bilhetes de publico e clicas avançar.

eu para comprar um para mim que sou socio e outra pessoa amiga que não é, tive que apagar o meu nº socio e BI porque também não tava a dar.

Já tá a dar.

Muito Obrigado!

Rigters

Confiança total na passagem à final! Ola John fará falta mas estarão lá outros para compensar!

20Nico Gaitan20

Citação de: Rigters em 25 de Abril de 2013, 23:22
Confiança total na passagem à final! Ola John fará falta mas estarão lá outros para compensar!
faz falta??deve ser para riri o rapax nos ultimos 5 10 jogos tem estado miseravel,e nem vou falar da atitude competitva dele que chega a ser pior que jogadores dos juniores

Darkboy

Não tem nada que saber.

Artur
Maxi / Luisão / Garay / Melgarejo
Salvio / Enzo / Matic / Gaitan
Lima / Cardozo

E ganhar por 2 é "um dia normal", contra estes turcos.

Roenin

Uma pergunta: Quais os métodos de recepção de bilhetes comprando online? Apenas SMS ou envio para casa? Dá para ir levantar ao estádio?

Fundamentalista SLB

SiAn

Espero que a direcção crie uma coreagrafia para este jogo, mas que tenha mais impacto que as simples frases habituais. De modo a quando se vir, todos digam: "F***-se, vamos ganhar esta m***!". Está em causa o acesso a uma final europeia!!
Temos de meter os nossos jogadores com a vontade de lutar até à ultima gota de suor e os turcos em sentido mesmo antes do jogo começar. Depois, durante o jogo, o público e a equipa fazem o resto!

:slb2:

desertfox

Estou muito preocupado com salvio não jogou muito hoje parece cansado, mas em contra partida gostei muito do maxi parece-me melhor fisicamente quanto a defesa nada de preocupações, meio campo Matic estará algo cansado, pode entrar escalar na segunda parte, temos o Enzo, luisao, e lima fresquinhas. Muita atenção aos avançados do marítimo jogar com calma e cabeça. Mas uma coisa me esta a preocupar muito são as pressões que estão a ser exercidas sobre a liga e sobre os árbitros. Vamos ver.

| João |

poliban

Eu como sou maluco vou fazer uma loucura e vou ver o jogo à Luz.

Tem de ser, temos de encher o estádio.

fred_cardozo7

desertfox

Quanto ao jogo da liga Europa sem querer colocar problemas ao Benfica nem sequer colocar a situação noutro patamar não me parece que o Benfica consiga estar presente na final pelas seguintes razoes. O Benfica não tem jogado bem em casa na liga Europa apesar de as ter ganho com menor ou maior possibilidades, depois tem um factor importante o fenerbach não costuma vacilar em casa e costuma marcar sempre e não podemos esquecer que se marcar um golo o Benfica automaticamente tem de marcar. 3 golos e isso ē muito complicado. Não quero pensar nisso mas eu sempre disso desde o inicio do sorteio calhando o fenerbach o Benfica tem de marcar fora sem duvidas...espero estar enganado mas não sei não...