LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

sinomen

Citação de: Patrick_slb em 25 de Abril de 2013, 23:09
Preços ridiculos para este jogo. 150 euros no piso 1... lol

por acaso tb achei piada...

esses preços só fariam sentido se o estadio esgotasse em grande  parte dos jogos, o que não acontece

andereberna

É PARA TRUCIDAR OS TURCOS CARALHO! NÃO PERCAM ESTA ELIMINATÓRIA, TÊM OPORTUNIDADE DE DEIXAR A VOSSA MARCA NA HISTÓRIA DO CLUBE!

parras_bs

Kyoto

sem Webo, M. Topal e provavelmente o Maisreles temos q dar a volta a isto... o problema foram os 0 golos fora  :bah2:

FelixBermudes

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397694

Termina a época para Raul Meireles

O internacional português Raul Meireles, do Fenerbahçe, lesionou-se esta quinta-feira no jogo da primeira "mão" das meias-finais da Liga Europa com o Benfica e não deverá jogar mais esta temporada.

Meireles saiu aos 64 minutos, transportado em maca, na sequência de uma lesão aparentemente contraída após um remate efetuado à baliza do Benfica. Segundo a Imprensa turca, os exames realizados após o jogo confirmaram uma rotura muscular na perna esquerda, diagnóstico que não permitirá ao médio 30 anos regressar aos relvados esta temporada.

Além do jogo da segunda "mão" das meias-finais da Liga Europa e uma possível presença na final, Meireles vai também falhar os restantes jogos do campeonato turco, onde o Fenerbahçe ainda tem reduzidas hipóteses de chegar ao título.

parras_bs

ZICKLER

jase25

farmacia franco

Já não deve haver muitos bilhetes os cativos devem levar já metade da lotação e tem os lugares reservados até dia 27 depois disso, deve haver muitos filas na Luz EU já comprei e vou estar presente.

Força Benfica...

ZICKLER

Citação de: farmacia franco em 26 de Abril de 2013, 03:34
Já não deve haver muitos bilhetes os cativos devem levar já metade da lotação e tem os lugares reservados até dia 27 depois disso, deve haver muitos filas na Luz EU já comprei e vou estar presente.

Força Benfica...

vi ontem e tava pouco menos de meia casa

Tiago_Patatas

E
Citação de: ZICKLER em 26 de Abril de 2013, 03:44
Citação de: farmacia franco em 26 de Abril de 2013, 03:34

Força Benfica...

vi ontem e tava pouco menos de meia casa

Eu também já comprei para o piso 1 meo mas os bilhetes estão caríssimos. Para situação que o País está a ultrapassar, a nossa direcção devia ser mais sensível em relação aos preços que estão a praticar para este jogo. Em vez de termos um estádio lotado, vamos ter um estádio com 40000 a 50000 pessoas. E para este jogo seria importantíssimo termos um estádio totalmente lotado para a equipa chegar à final.

mm_slb

Acho que a direcção não ponderou bem os preços dos bilhetes, estavam confiantes num bom resultado na 1ª mão e entusiasmaram-se por ser uma meia final europeia. Tiveram mais olhos que barriga e descuraram a hipótese de que eventualmente a equipa viesse a precisar do apoio da casa cheia para passar.

O país anda em crise e é pena que hajam pessoas que vivem o Benfica que não possam ir ver a sua equipa jogar numa altura tão importante, apesar de haver lugares livres. Espero que não falhemos a qualificação por isso.

4ever Red Devil

Somos o único clube que não vai lotar o seu estádio, dos oito ainda em prova na Europa.

Bela imagem LFV.

Spider1502

Desde sábado que não consigo dormir em condições...

Estes 15 dias são dos mais importantes da minha vida enquanto adepto e sócio do Benfica!

Não falhem!

cernache1

Citação de: poliban em 25 de Abril de 2013, 23:39
Eu como sou maluco vou fazer uma loucura e vou ver o jogo à Luz.

Tem de ser, temos de encher o estádio.

Isso Duche !!!! Eu também vou.  O0