LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

SLB1986

Apesar de ter ficado e ainda tou muito f***** com a derrota, acho que temos muitas possibilidades de passar á final, tendo a consciência de que o jogo na madeira vai ser puxado a nível fisico e psicológico, temos equipa para ganhar 2-0 a estes "turcos".

VAMOS EMBORA BENFICA, EU ACREDITO!!! :slb2:


danny82

Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:30
Citação de: cavpacores em 26 de Abril de 2013, 12:17
Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:16
Neste jogo vai ser feita uma experiência na Linha do Norte ... COMBOIO S.L.BENFICA com 750 lugares, se esta iniciativa resultar na próxima época este serviço poderá ser alargado a mais linhas.

Informem-se nas Casas do Benfica da vossa região ...  O0

BOA!



Informem-se junto das casas do Benfica porque os preços não são bem esses que estão aí...

Yahiko


Yahiko

Citação de: danny82 em 26 de Abril de 2013, 14:11
Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:30
Citação de: cavpacores em 26 de Abril de 2013, 12:17
Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:16
Neste jogo vai ser feita uma experiência na Linha do Norte ... COMBOIO S.L.BENFICA com 750 lugares, se esta iniciativa resultar na próxima época este serviço poderá ser alargado a mais linhas.

Informem-se nas Casas do Benfica da vossa região ...  O0

BOA!



Informem-se junto das casas do Benfica porque os preços não são bem esses que estão aí...

Então Danny qual o preço
para Coimbra??

Sempre arranjaste mais malta para ir? Como vais?

SLB1986


Sempreparasemprebenfica


MNascimento


Jotenko

Dos jogos mais importantes da nossa História recente. Sou da opinião que devemos ir apoiar o nosso clube da forma mais tranquila e serena possível.

Estamos numa meia-final europeia e somos o Benfica, não há cá filmes nem dramas, se não chegamos a uma final europeia com: Bragas, Espanyols, Getafes, Fenerbahçes, etc, é porque realmente mais vale começarmos a esquecer estas andanças.

Mas enfim, já tenho o bilhete e lá estarei.


4ever Red Devil

Com o balanceamento ofensivo que vamos ter, vamos sofrer de certeza. Ou seja, basicamente vamos precisar de marcar 3 golos ao Fenerbahçe.

E de um estádio cheio.

danny82

Citação de: Yahiko em 26 de Abril de 2013, 14:13
Citação de: danny82 em 26 de Abril de 2013, 14:11
Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:30
Citação de: cavpacores em 26 de Abril de 2013, 12:17
Citação de: mMateus em 26 de Abril de 2013, 12:16
Neste jogo vai ser feita uma experiência na Linha do Norte ... COMBOIO S.L.BENFICA com 750 lugares, se esta iniciativa resultar na próxima época este serviço poderá ser alargado a mais linhas.

Informem-se nas Casas do Benfica da vossa região ...  O0

BOA!



Informem-se junto das casas do Benfica porque os preços não são bem esses que estão aí...

Então Danny qual o preço
para Coimbra??

Sempre arranjaste mais malta para ir? Como vais?

Ainda não falei com ninguem da casa de Coimbra, mas tenho informações de outras casas e têm preços para socios da casa e não sócios. Ambos são superiores a esses 9euros que vem aí escrito. Falei com alguns users e tinhamos ficado de combinar alguma coisa, mas esta viagem parece-me uma boa alternativa ;)

sardao

Citação de: Jotenko em 26 de Abril de 2013, 14:18
Dos jogos mais importantes da nossa História recente. Sou da opinião que devemos ir apoiar o nosso clube da forma mais tranquila e serena possível.

Estamos numa meia-final europeia e somos o Benfica, não há cá filmes nem dramas, se não chegamos a uma final europeia com: Bragas, Espanyols, Getafes, Fenerbahçes, etc, é porque realmente mais vale começarmos a esquecer estas andanças.

Mas enfim, já tenho o bilhete e lá estarei.
Era de ir toda a gente com um bigode igual ao do redes deles.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Abril de 2013, 12:40
Merdeles mama cabrão

Termina a época para Raul Meireles
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397694&rss=1   :metal:

Nao sei se o Merdeles fica de fora ate ao fim da epoca ou nao.

Se passar pelo porco e injectar uma ou duas nos musculos, pode ser q consiga.

Yahiko

Epa digam me alguma coisa :D

Podemos ir uma horita antes do comboio e fazer o aquecimento ao pé da estacao com umas minis bem geladinhas :D