LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

kangaroo


Darkboy


magoslb

Citação de: jfsbrito em 30 de Abril de 2013, 15:20
Não há ninguém de moderação que tire daqui este fora do prazo?

Quando um gajo pensa que os lagartos é que são burros, aparecem os turcos.

no fórum dos lags já estava expulso.

sazuke



JPSilva



Diogo20

Mas que atrasado este gajo, até deve pensar que nos irritamos com um cagalhão destes.



magoslb

Citação de: Darkboy em 30 de Abril de 2013, 15:20
Isto é para quem se queixava do Shearer :tomates:

Porra, sem comparação. Esse nunca provocou, até foi provocado, mas sempre agiu como uma pessoa normal, estes tem o cérebro avariado. até se vê no gajo que ele mete ai a bater palminhas, tem ar de retardado, sem ofensa a quem sobre mesmo da coisa.

TacuaraCardoso

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2013, 15:22
Mas que atrasado este gajo, até deve pensar que nos irritamos com um cagalhão destes.
Por acaso já me irritou.

Estou aqui a ver se encontro a caricatura do Maomé ! ou um daqueles videos em que eles fazem uma cena marada com a língua a gritar

celades

http://www.youtube.com/watch?v=lfMYVVYfiaY



Perdoem o OT, mas enquanto se espera pela conferência de imprensa, e mais, muito mais, pelo jogo, nada como deixar uma farpa ao "nosso terrorista do spam".

magoslb

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 15:22
Xô daqui passarão...xô...



AHHHHHHHHHHh Os gajos são panascas, já o puseste em fuga, para completar atiras-lhe uma bifana à cabeça que o gajo foge para as saias da mãe. :2funny: :2funny: :2funny:

cavpacores

Epa, deixem cá estar o turco

Não foi incorrecto até agora acho eu

Sejamos diferentes dos demais

Se faltar ao respeito tratem dele. Caso contrário:

Welcome "mehmet818"! Prepare yourself for an epic beating of Benfica in your team!

Peace!